Fomos na Exposição do Chaves; Será que vale a pena? Contamos TUDO aqui

 Fomos na Exposição do Chaves; Será que vale a pena? Contamos TUDO aqui

O querido Chaves, um ícone que marcou a infância dos anos 90 e continua a conquistar corações até hoje, ganha vida em uma exposição emocionante e nostálgica. A obra eterna de Roberto Gómez Bolaños, conhecido como Chespirito, é celebrada no MIS Experience em São Paulo, em uma exposição que mergulha nos 40 anos de legado deixados por esse fenômeno da comédia.

Exposição Chaves
Nick com os nossos super parceiros Passeios Kids

Ao entrar na exposição, é como atravessar a tela da televisão e adentrar o universo mágico de Chaves. Os cenários são recriados com uma perfeição surpreendente, desde a vila, com a casa do Seu Madruga, a escolinha e o restaurante da Dona Florinda, até cenários icônicos do Chapolin, incluindo Marte. Cada detalhe foi cuidadosamente elaborado, proporcionando uma imersão única que faz a memória afetiva agradecer.

Chaves - A exposição no MIS

A exposição é uma homenagem aos 40 anos de Chaves e Chapolin. São 20 cenários emblemáticos, permitindo que os visitantes revivam momentos marcantes dos programas. Desde a simplicidade da vila até os locais mais inusitados, como a casa da Dona Clotilde e até mesmo o Satanás, os fãs podem se perder em uma experiência que remete diretamente à infância.

Exposição do Chaves

Além dos cenários, a exposição apresenta figurinos, itens e roteiros originais diretamente do México. Os fãs podem apreciar de perto a autenticidade de objetos utilizados nas produções. Um destaque especial é a exibição de uma roupa original do Chaves, revelando todos os detalhes e remendos característicos do querido menino pobre da vila.

Chaves - A exposição no MIS

Portanto, a exposição do Chaves vale super a pena. Com certeza será um dos passeios mais divertidos com as crianças nas férias de janeiro.

Chaves - A exposição no MIS

Ingressos e Informações Práticas:

  • Data de Início: 5 de Janeiro de 2024
  • Ingressos: A partir de R$20. Clique aqui para garantir o seu!
  • Horário de Funcionamento:
    • Terça à Sexta (10h às 20h)
    • Sábado (10h às 21h)
    • Domingos e Feriados (10h às 20h)
  • Duração: Aproximadamente 60 minutos.
  • Endereço: R. Cenno Sbrighi, 250 – Água Branca – São Paulo-SP

Chaves - A exposição no MIS

Os ingressos para Chaves: A Exposição estão disponíveis, e vale destacar que às terças-feiras a entrada é gratuita, sendo necessário retirar o ingresso na bilheteria física do MIS Experience no dia da visita. Uma oportunidade única para reviver a magia da vila mais amada da televisão. Garanta seu ingresso e embarque nessa jornada nostálgica!

Chaves - A exposição no MIS


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças em São Paulo. Clique aqui e participe!