Fini une magia e sabor em nova linha de produtos Harry Potter exclusiva no Brasil

 Fini une magia e sabor em nova linha de produtos Harry Potter exclusiva no Brasil

Que tal se aventurar no universo da bruxaria com as novas balas de gelatina Fini do Harry Potter?

A Fini, em parceria com a Warner Bros., acaba de lançar uma linha de balas de gelatina inspirada no universo de Harry Potter. A novidade, que chega ao mercado em junho, promete encantar fãs de todas as idades com sabores e formatos mágicos. Com essa nova linha, a Fini busca fortalecer ainda mais sua conexão com os Millennials e a Geração Z, consolidando sua posição de liderança na categoria de gelatinas e regaliz no Brasil. A empresa reconhece a paixão dos brasileiros pelo universo Harry Potter e aposta em produtos que despertem a nostalgia e a fantasia dos fãs.

Fini - Harry Potter

A linha de balas de gelatina Harry Potter é composta por quatro produtos com sabores e formatos únicos:

Anúncio:
  • Chapéu Seletor: Nos sabores de morango, lima limão, tutti-frutti e maçã verde, remete ao chapéu mágico que classifica os bruxos em suas casas de Hogwarts.
  • Raio: Nos sabores cereja e abacaxi, faz referência à cicatriz inconfundível de Harry Potter.
  • Óculos do Harry: Nos sabores framboesa e tangerina, representam os óculos redondos que marcaram o visual do bruxo mais famoso do mundo.
  • Coruja Edwiges: Nos sabores amora e frutas silvestres, homenageia a coruja fiel que acompanha Harry em suas aventuras.

As embalagens de 70 gramas apresentam uma estética diferenciada com tons de azul e dourado, seguindo a identidade visual do universo Harry Potter. Elas incluem o nome do produto, ícones da série de filmes e uma área transparente para fácil visualização das balas. As balas de gelatina Harry Potter estarão disponíveis no varejo, franquias, e-commerce da Fini, lojas de conveniência, atacados e distribuidores de todo o Brasil, com preço médio de R$ 7,49.

“Nós vimos que o Brasil é um dos países com maior afinidade com o Universo Harry Potter, com uma comunidade fiel desde a estreia nos cinemas e em todas as outras telas, abarcando diferentes gerações de fãs. Desta mesma forma, Fini vem acompanhando as tendências e evolução das gerações e se adaptando tanto em linguagem quanto em criação de conteúdo para estar cada vez mais próxima e conectada aos consumidores, afirma Bianca de Paula, gerente de comunicação da Fini.


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças em São Paulo. Clique aqui e participe!

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos