Festas de fim de ano X Comer sem exageros. Como vencer essa batalha?

 Festas de fim de ano X Comer sem exageros. Como vencer essa batalha?

Festas de fim de ano chegando e já começamos a pensar nas deliciosas receitas super elaboradas que a família sempre prepara. Na mesa de jantar, com o mais variado cardápio com comidas típicas dessa época tão esperada. Quando chega o dia 24 de Dezembro, às 10h da noite, quando já comeu aquela pratada de arroz, metade do peru já passou por este prato, tirando os pedaços de torta, pernil e as colheradas de farofa. É nesse momento que se dá conta de duas coisas, a primeira: Ainda nem comeu a sobremesa. E a segunda: A dieta… Sim! Esforços de meses jogados pela janela em apenas um dia. Mas sabia que é possível se alimentar bem nessas festas, sem exageros, e ainda sem culpa? Vem conferir!

Imagine literalmente um ringue, aquele onde acontece aquelas lutas de Vale Tudo, que os oponentes ficam em pontas opostas do octógono aguardando o sinal para começar. Imaginou? Pois é, é assim que imaginamos, e do nada começa aquela típica voz a gritar “It’s time“. E então declara: Lutando no canto vermelho, ele que é fenômeno de todas as festas natalinas, que se mantém invicto há anos sempre fazendo as famílias brasileiras e do mundo comerem com exageros. Com um total de quase 0 perdas. Representando o melhor da culinária natalina. Pesando seus 5 kg. O peru assado, recheado com uva passas!

E lutando do lado oposto, no canto azul, ela que sempre sussurra no nosso ouvido “come uma saladinha” quando queremos comer uma panelada de brigadeiro. Vem de um histórico de montanha russa entre vitórias e derrotas. Representando toda a força e a necessidade de uma vida saudável e também as recomendações das nutris. Pesando seus 300 kg de culpa, que sentimos no dia seguinte ao quebrá-la com os exageros. A dieta!

Festas de fim de ano X Comer sem exageros. Como vencer essa batalha? - Portal Vipzinho

No entanto, como não sentir esse peso no dia seguinte, ou até no mesmo dia? Nossa primeira dica é fazer um acompanhamento com uma boa equipe de profissionais que cuide do seu corpo, pele, saúde e bem-estar desde muito antes dessas festas e também depois delas, para que os resultados esperados sejam sempre alcançados e até superados. A Dermaflor (Alameda Terracota, 185, sala 1407 – Cerâmica, São Caetano do Sul), é uma clínica de estética que você encontra os mais diversos tipos de procedimentos. Contam com uma estrutura completa, com equipamentos da mais alta tecnologia.

Primeiro, sempre bom lembrar e enfatizar que o ganho de peso é definido em como cuidamos da nossa alimentação e saúde ao longo de todo o ano, não o que comemos durante alguns dias de festa. Porém, vamos já considerar que há muitas festas e confraternizações que vão além do Natal e do Réveillon, consequentemente, nos dando mais chances de dar aquela escapadinha. Tirando também que há quem entra em dietas delicadas por ter uma maior propensão ao ganho de peso. Pensando nisso, a Dermaflor separou algumas dicas simples, que, se combinadas com os cuidados na clínica, podemos aproveitar as festas sem crises, exageros ou culpa.

Equilibre bem o que vai comer nos dias de festa, normalmente tem sempre aquele almoço com o famoso “résdontê”; então, tente comer pratos variados. Em vez de comer tudo o que há disposto em um único dia, divida o que vai comer hoje e amanhã, por exemplo. Não chegue faminta na ceia, porque talvez nem sinta o sabor dos alimentos na hora da fome. E se estiver envolvida na preparação, não se esqueça de separar um tempo para fazer uma refeição completa, se não, vai acabar comendo qualquer coisa e isso faz com que caíamos nos exageros da mesma forma.

Festas de fim de ano X Comer sem exageros. Como vencer essa batalha? - Portal Vipzinho

Busque alternativas saudáveis, já que terá diversos pratos diferentes, porque não trocar por ingredientes mais saudáveis? E por fim, se hidrate! Beba bastante água. Às vezes sentimos aquela necessidade enorme de comer mil coisas diferentes de uma vez, mas na verdade, tudo o que o corpo está precisando naquele momento é uma boa dose de exagero na hidratação mesmo.

Ainda assim, a Dermaflor recomenda, além de todos esses cuidados no momento da festa, os cuidados pós festa e pré festa, com os procedimentos oferecidos pela clínica e seu atendimento diferenciado, permite que cada um dos seus clientes apresente resultados surpreendentes e dentro do que já estava esperando. A maioria dos procedimentos, já é possível ver esses resultados logo na primeira sessão.

A Dermaflor vem se tornando referência, principalmente, em emagrecimento saudável. Desenvolveu o “Projeto Leve”, método exclusivo que possibilita a perca de 5 à 50 kg! De forma totalmente natural e sem envolvimento de medicamentos. Caso extrapole um pouquinho e dê aquela exagerada, já sabe com quem pode contar.

Além desse projeto, contam com tratamentos para celulite, estrias, rejuvenescimento, inchaço, cuidados com a pele e muito mais! E ainda, as mamães podem ir totalmente despreocupadas com seus filhos, pois, a Dermaflor dispõe de um amplo espaço Kids, assim, as mamães recebem seu dia de rainha enquanto os pequenos se divertem.

Festas de fim de ano X Comer sem exageros. Como vencer essa batalha? - Portal Vipzinho