Festa infantil sem gastar muito: Descubra aqui como fazer em casa!

 Festa infantil sem gastar muito: Descubra aqui como fazer em casa!

Você está tentando planejar a festa do seu filho, mas o orçamento está cada vez mais curto? Então está no lugar certo. Preparamos um especial para ajudar as famílias a montar uma festa única e especial, com tudo o que esse momento tem direito. São itens como bolo, docinhos, decoração do ambiente, decoração da mesa do bolo e as lembrancinhas.

Para começar economizando, é importante definir um tema previamente e focar apenas nos itens que fazem parte deste, pois você pode acabar se empolgando com outros e comprar coisas a mais. Outro ponto a considerar são os fornecedores de materiais e aluguéis de objetos, que auxiliam muito a tornar o ambiente em um cenário de festa perfeito.

festa infantil barata chloé no vipzinho

Em relação ao bolo e aos docinhos, é importante saber que dentre as opções você pode optar por fazer o bolo ou pedir fora, ou até utilizar um bolo falso e apenas servir pedaços já cortados, o que ajuda e muito na economia, pois em muitos lugares um bolo decorado de festa custa muito o quilo. Quanto aos docinhos, nas lojas de decoração há embalagens que correspondem aos temas e ajudam a compor as mesas.

Sempre que for fazer algo em casa é preciso lembrar que os gastos nem sempre são só financeiros, tendo também a questão do tempo. Logo, enrolar docinhos, confeitar e preparar para a mesa requer espaço na geladeira e tempo para preparar de forma saborosa e ainda sobrando para ajeitar o restante dos itens.

Anúncio:
Banner da Prefeitura de Santo André

festa infantil barata chloé no vipzinho

Em relação a decoração podemos pensar em colocar painéis, balões, mesas extras, suportes, bandejas, vasos e personagens do tema para trazer um toque a mais. Se os detalhes são o que tornam a festa especial, então a ajuda de espaços como a Chloé Decor (Rua Doutor Eduardo Monteiro, 311 – Jardim Bela Vista, Santo André), que aluga todos esses objetos e muito mais, é primordial. O mais interessante é ver que mesmo com pouco investimento você pode ter uma mesa de buffet infantil na sua casa.

Você mesmo compõe o projeto e escolhe exatamente os itens que vão valer no seu espaço, assim o preço fica do tamanho que você precisa. E lógico, já economiza um tempão de preparo e organização da festa. As lembrancinhas podem ser docinhos, objetos ou até fotinhos especiais do aniversariante do dia, estes itens podem ser feitos em casa. Se você economizou tempo e dinheiro nas outras coisas, nesta consegue se dedicar mais.

festa infantil barata chloé no vipzinho

Fazendo sacolinhas especiais, você pode montar kits de doces, uma tradição antiga, mas que funciona e agrada a todos. Deixe sacolinhas separadas e monte uma mesa com vários doces sortidos, você pode comprar por um valor bem mais baixo em Bombonieres e lojas do setor.