Férias na Cozinha: Curso de culinária infantil traz programação especial em Santo André

 Férias na Cozinha: Curso de culinária infantil traz programação especial em Santo André

O período de férias é um dos momentos mais esperados pelas crianças ao longo do ano, e os pequenos buscam diversos tipos de atividades para poder se divertir. Além de passar um tempo com a família e curtir a época de calor, uma nova proposta tem conquistado as crianças, o cursos de culinária infantil. A Cooking Lab, que é especializada neste tipo de atividade, criou uma programação especial para as férias.

Os cursos de férias serão realizados em dezembro e janeiro, com inicio no dia 05/12. As atividades são planejadas para crianças a partir dos 4 anos de idade. Os cursos apresentam diferentes culinárias aos pequenos, incluindo a saborosa cozinha italiana, a delicada confeitaria, a experiências sensoriais e até oficinas especiais de Natal, comemorando essa época tão querida.

curso de férias da cooking lab

Programação de Férias Cooking Lab

De 05 a 08 de dezembro – das 10h às 13h – Volta ao Mundo 1: Lanches
A cada dia, um novo país para aprender sobre seus costumes, cultura e culinária. Neste curso as crianças vão conhecer os diferentes tipos de lanches criados em diversos países. Almoço incluso.

De 12 a 14 de dezembro – das 10h às 13h – Especial de Natal (Almoço Incluso)

Anúncio:

De 12 a 14 de dezembro – das 14h30 às 16h30 – Especial de Natal (crianças de 04 a 06 anos)

De 20 a 22 de dezembro – das 10h às 13h – Volta ao Mundo 2: Lanches
A cada dia, um novo país para aprender sobre seus costumes, cultura e culinária. Neste curso as crianças vão conhecer novos tipos de lanches criados em diversos países. Almoço incluso.

De 10 a 12 de janeiro – das 14h30 às 17h – Confeiteiros
As delícias do mundo da confeitaria para desenvolver as habilidades em bolos, pães, tortas, recheios e decorações.

De 17 a 19 de janeiro – das 10h às 13h – Mamma Mia! (Almoço incluso)
Uma imersão na essência da culinária italiana, nas suas variações de cores, texturas e sabores. As crianças irão desde as técnicas básicas da manipulação de massas até as transformações biológicas que acontecem entre a farinha e o fermento. O tomate e o azeite de oliva como protagonistas desta cultura alegre, festiva e fascinante e o trabalho em grupo na preparação da pasta fresca.

Os cursos tem valores a partir de R$417. O valor inclui ingredientes, utensílios, avental e tudo mais que seja necessário para a preparação. Também já fica válida a degustação de todos os pratos, almoço para os cursos que recebem essa menção acima, e uma marmitinha para levar para casa, nos casos dos cursos não mencionados. As crianças ainda recebem as receitas todas impressas, para fazer quantas vezes quiser em casa, além de um certificado de conclusão.

A Cooking Lab está localizada na R. São Félix, 10 – Vila Alpina, Santo André.


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos