As férias são um momento de pura diversão para as crianças, onde elas buscam todo o tipo de atividades para curtir com os amigos e também com a família. Porém, não deixa de ser uma época de aproveitar para fazer novos cursos, como os de dança, que trazem não somente diversos aprendizados, como também são cheios de alegria. Ao dançar os pequenos exercitam pontos como equilíbrio, postura, concentração e agilidade, além de ser um ótimo exercício.
O Studio Raoni Bonança, em Santo André, está trazendo quatro cursos de férias incríveis para a criançada, o de Ballet, Jazz, Dança do Ventre e Street Dance. Os cursos atendem a turmas iniciantes. As aulas terão inicio no dia 02 de julho, com término no dia 30 de julho. Confira a programação e horários dos cursos:
Baby Class – Direcionado para crianças de 3 a 6 anos – As segundas, às 17h15
Ballet – Direcionado para crianças de 7 a 10 anos – As segundas, às 18h15
Street Dance – Direcionado para crianças de 7 a 10 anos – As terças, às 18h15
Jazz – Direcionado para crianças de 09 a 13 anos – As sextas, às 18h15
Dança do Ventre – Direcionado para crianças de 09 a 13 anos – Aos sábados, às 10h
Mais sobre o curso de férias do Studio Raoni Bonança
O Studio é conhecido por sua receptividade com novos alunos, que em pouco tempo já se sentem parte do grupo, e pela qualidade, tanto técnica como didática, em suas aulas. Os profissionais são capacitados para atender as crianças, assim como as suas necessidades, transmitindo os ensinamentos da dança de forma leve e divertida.
Atendendo as necessidades individuais de cada aluno, o Studio Raoni Bonança é uma escola ideal tanto para aqueles que buscam se profissionalizar, quanto para os que procuram a dança para ter mais contato social, fazer uma atividade física ou apenas se divertir. Os professores também são bem engajados em concursos, eventos e congressos de dança pelo Brasil, gerando oportunidades para todos brilharem. E aí, prontos para balançar o esqueleto?
O Studio Raoni Bonança está localizado na Rua das Figueiras, 272 – Jardim, Santo André.
Quer saber mais na palma da sua mão?