Ballet em São Bernardo do Campo

Diadema abre turmas de Ballet e Circo gratuito para crianças de 4 a 12 anos

Compartilhar:

As oficinas culturais começaram em Diadema e este ano o número de vagas oferecidas passou de 10.000. As formações – 56 cursos no total – acontecem em 17 espaços da cidade e vão até o final do primeiro semestre deste ano.

Gratuitas, as formações promovidas pelo Munícipio têm a finalidade de aproximar as artes da população e incentivar o surgimento de talentos locais. Outro objetivo é garantir cidadania e facilitar o acesso cultural a todos, para que Diadema tenha uma produção artística viva e diversificada.

Vagas abertas – Com inscrições abertas duas vezes ao ano, Diadema é uma das cidades que mais oferece vagas em formação cultural na Grande São Paulo.  Para algumas linguagens ainda é possível fazer a inscrição e isto pode ser feito comparecendo ao centro cultural onde há a vaga, no horário comercial, munido do RG original e preencher um cadastro. Pessoas com até 14 anos devem comparecer acompanhadas dos pais ou responsáveis. Além dos moradores de Diadema, podem fazer o cadastramento pessoas que trabalham ou estudam na cidade.

Veja abaixo as modalidades e os locais onde ainda há vagas.

Modalidades:

Ballet Infantil (a partir de 4 anos) –  no CC Ruyce, CC Canhema-Casa do Hip Hop e CC Nogueira.
Circo (a partir de 6 anos) – no CC Eldorado e CC Nogueira.
Teatro (a partir de 6 anos) – no CC Ruyce, CC Nogueira, CC Eldorado, CC Promissão, CC Serraria, CC Diadema, CEU das Artes, CC Taboão e CC Campanário.


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com todos os eventos infantis no ABC paulista. Clique aqui e participe!


 

Compartilhar:
Dica Vipzinho!
Shopping ABC Anúncio

Data

26 fev 2020 - 05 mar 2020

Custo

Gratuito.

Cidades

São Bernardo

Deixe um Comentário

Eventos
X