Black Circus Vipzinho

De graça, circo The Black Circus chega ao ABC Paulista

Respeitável público, atenção para uma ótima notícia: o Circo Gratuito está em Mauá

A partir desta sexta-feira (10/01), Mauá receberá o circo gratuito The Black Circus. O projeto social que percorre o Brasil, há três anos, chega ao município a partir de uma parceria com a Prefeitura de Mauá. A atração ficará montada na Av. João Ramalho, 205, na Vila Noêmia. Apesar da gratuidade, a organização circense sugere ao público a doação de um quilo de alimento não perecível, que será revertido à Campanha do Fundo Social de Solidariedade (Funss). O circo ficará no local até o dia 23 de fevereiro.

De acordo com um dos idealizadores, Lucas D’Amico, o objetivo é levar alegria e cultura gratuita para a população: “Queremos proporcionar oportunidade de lazer e diversão em família para todas as pessoas, independentemente de idade e classe social”.

O The Black Circus é um projeto que tem como proposta dar oportunidade de todos terem acesso a magia do circo, independente do seu nível social. Com uma estrutura para receber até mil pessoas por apresentação, o circo ainda proporciona acessibilidade com vagas para cadeirantes. O projeto já passou por dezenas de cidades e já recebeu mais de 3 milhões de espectadores.

A atração apresenta uma programação diversificada com trapezistas, palhaços, acrobatas, malabaristas, personagens infantis e muito mais, em um espetáculo de aproximadamente duas horas.

Sessões

A sessão de estreia será nesta sexta-feira, dia 10 de janeiro, às 20h30. A programação segue às segundas, quintas e sextas-feiras às 20h30, e aos sábados e domingos em três horários: 16h, 18h e 20h30. Serão distribuídos 1.200 ingressos por sessão, cuja distribuição será feita no dia e na entrada do parque, cerca de meia hora antes do espetáculo. Não é necessário marcar com antecedência.


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com todos os eventos infantis no ABC paulista. Clique aqui e participe!


Black Circus Mauá


Serviço

The Black Circus
Av. João Ramalho, 205 – Vila Noêmia
Estreia – 10 de janeiro às 20h30
Demais Sessões: Segundas, Quintas e Sextas – às 20h30;
Sábados e domingos – às 16h, 18h e 20h30.

Dica Vipzinho!
Baby Shark Shopping ABC

Data

10 jan 2020 - 23 fev 2020

Tempo

08:00 - 18:00

Custo

Gratuito!

Cidades

Mauá

Localização

Prefeitura Municipal de Mauá
Avenida João Ramalho, 205 - Vila Noemia, Mauá - SP, Brasil
Categoria

3 Comentários

Terezinha batista
8 de janeiro de 2020 at 10:39

Bom dia.
Para assistir espetáculo tem como reservar entrada .
Ou não e necessário.???

Thaiane
10 de janeiro de 2020 at 22:22

Estarei ai amanhã com minha família

Melissa
11 de janeiro de 2020 at 14:56

Projeto muito bem pensando. Eu por exemplo nunca fui ao circo isso por diversos fatores. Mas agora irei e não só, levarei minha filha comigo.

Poderia ampliar também outras formas de lazer na cidade isso ajudaria muito agente com nossos filhos.

Deixe um Comentário

Abrir Chat!
Precisa de alguma informação?
Olá!
Podemos ajudar?
Powered by
Eventos