Nova Oportunidade: Com opção de entrada gratuita, exposição do Chaves vai até final de março

Lançada no dia 05 de janeiro, “Chaves: A Exposição” é um verdadeiro sucesso, tendo vendido, apenas no primeiro mês, 100 mil ingressos. A alta demanda acabou resultando na prorrogação da exposição até 31 de março, e os ingressos para o próximo mês acabaram de ser liberados para compra, podendo ser adquiridos pelo site ou na bilheteria do MIS Experience – instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo.

Exposição do Chaves

Celebrando o legado icônico de “Chaves”, a amada série de televisão criada por Roberto Bolaños, transporta os fãs para o universo cativante da vila mais famosa da televisão.

Uma experiência nostálgica e emocionante

Além de transportar os visitantes para dentro das séries “Chaves” e do herói “Chapolin Colorado”, a exposição – inédita no mundo – reúne um acervo exclusivo de figurinos, itens e roteiros originais trazidos do México exclusivamente para a mostra em São Paulo. A vida e obra de seu criador, o escritor Roberto Gómez Bolaños, conhecido como Chespirito, também está presente.

Chaves - A exposição no MIS

Os cenários foram detalhadamente recriados para oferecer uma experiência única. O público pode “entrar em cena” na tradicional Vila do Chaves, na casa do Seu Madruga, no segundo pátio da Vila e conhecer, até mesmo, alguns locais do seriado que estavam somente no imaginário do próprio personagem, como a “Sala da Bruxa do 71”, entre outros cenários famosos da série.

Exposição do Chaves

Os ingressos para “Chaves: A Exposição” vão de R$ 40 a R$ 60 (a inteira), a depender do dia. Às terças-feiraso ingresso é gratuito e, na terceira quarta-feira do mês, a entrada também é franca – em ambos os casos, o ingresso deve ser retirado, exclusivamente, na bilheteria física do MIS Experience, no dia da visita (sujeito à lotação).

Chaves - A exposição no MIS

Acessibilidade e transporte gratuito

Todos os dias em que a exposição estiver aberta, será disponibilizado um ônibus gratuito saindo da plataforma 5 do terminal turístico da Barra Funda a cada 1 hora — sempre meia hora antes do início de cada sessão. O ônibus também leva o público de volta para o terminal da Barra Funda. Confira, abaixo, os horários de funcionamento:

Saindo da Barra Funda: 09h30 às 19h30 (a cada uma hora). Sábados, também às 20h30.
Saindo do MIS Experience: 10h às 21h (a cada uma hora). Sábados, também às 22h.

A Exposição do Chaves promete ser um evento imperdível para todos os fãs que cresceram rindo e se emocionando com as histórias da vila. São 50 anos deste programa icônico, a exposição oferece uma oportunidade única de relembrar, celebrar e compartilhar o carinho pelos personagens.

Chaves - A exposição no MIS


Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos
  • Data: 05-01-2024 - 31-03-2024
  • Horário: 10:00 - 20:00 (America/Sao_Paulo)
  • Cidade: São Paulo

Eventos Relacionados

Festival do Morango
Amb. Fechado Festivais
São Paulo

São Paulo recebe Festival do Morango com gastronomia e espaço kids em julho

É só convidar todo mundo e ir explorar

Férias no Butantan
Amb. Fechado Oficinas
Ursinho Pooh - Musical
Amb. Fechado Personagens
São Paulo

Ursinho Pooh: Musical da Disney estreia em São Paulo em uma nova história emocionante

Uma aventura encantadora com "Ursinho Pooh, da Disney"

mulek de rua no shopping metrópole nas férias de julho
Ar Livre Festivais
Corrida Bob Esponja
Ar Livre Personagens
São Paulo

Estão Preparados? Corrida do Bob Esponja acontece no Parque Villa Lobos, em São Paulo

O cenário das corridas em São Paulo acaba

Corrida Harry Potter
Ar Livre Personagens
São Paulo

Corrida temática do Harry Potter acontecerá em nova data no Parque Villa-Lobos, em São Paulo

A corrida temática inspirada na famosa saga de