
Com a chegada das férias, o Center Norte (Av. Otto Baumgart, 245 – Vila Guilherme) preparou uma programação imperdível com personagens que conquistaram fãs de todas as idades nos últimos anos: os Minions, seres amarelos que sob o comando do supervilão Gru colocam em prática planos mirabolantes em meio a muitas gargalhadas. Disponível até o dia 29/07, o evento, licenciado pela Universal Pictures, é gratuito e contará com cenários interativos e encontro com os personagens, com público-alvo crianças de 4 a 12 anos.
Para começar o esquenta para o evento, o Shopping Center Norte promove nos dias 08/07 e 09/07, fim de semana anterior a abertura oficial da atração, um encontro para fotos imperdível para que as crianças possam conhecer os personagens Kevin e Stuart. Para participar, bastar fazer o cadastro no aplicativo do Center Norte, escolher o horário e retirar a pulseira na recepção do evento com no mínimo 30 minutos de antecedência.
A partir do dia 10/07, os pequenos terão a oportunidade de se divertir em um dos cenários com elementos centrais do filme. Na atração, é possível participar do “Avião Simulador”, um voo imersivo que simula os movimentos sincronizados com áudio, vídeo e luz de acordo com o vídeo exibido. A criançada ainda vai se aventurar nas alturas na “Parede de Escalada”. As atividades não param por aí. No piso interativo, os pequenos poderão mostrar os seus passos de dança no “Pixel Dance”, que acende conforme a música. Por fim, no “Game Moto” a diversão segue nas motos cenográficas que fazem movimentos no guidão acompanhando o percurso do vídeo. Além disso, o evento conta com recreadores proficientes em libras e empréstimo de fones abafadores de som, para que todos possam se divertir.
“O Center Norte trouxe ao longo de todo o primeiro semestre, atrações que encantaram os consumidores e contribuíram para uma experiência memorável em nossos corredores. Por isso, o ponta pé inicial para esse novo semestre começa com um evento exclusivo em São Paulo que tem a capacidade da alcançar diferentes públicos. Além disso, dá um spoiler do calendário robusto e inédito que temos para implementar até o final do ano, consolidando o Shopping Center Norte como um ponto de encontro não só da Zona Norte, mas da capital paulista”, ressalta Jéssica Ross, Gerente de Marketing do Shopping Center Norte.
Imagem destaque: Roberto Abreu
Quer saber mais na palma da sua mão?