
A YDreams e o Santana Parque Shopping trazem para São Paulo, de 20 de maio a 23 de julho, uma experiência interativa baseada no universo de Dungeons & Dragons, da marca icônica Hasbro, líder global de branded entertainment. O circuito imersivo em primeira pessoa coloca os fãs dentro do universo do popular jogo de RPG e os ingressos já estão à venda por meio da Fever, plataforma digital da iniciativa.
“O objetivo da YDreams é proporcionar momentos de entretenimento, diversão e cultura, criando novas conexões e forjando memórias por meio de novas experiências. Esta é uma iniciativa épica, um momento que os brasileiros esperam há 40 anos, a oportunidade de resgatar os heróis da Caverna do Dragão, tudo em uma atração emocionante e inesquecível, repleta de jogos interativos para agradar aos fãs da série e do gênero de fantasia. Dungeons & Dragons Experience é um convite para os fãs embarcarem nessa aventura”, explica Karina Israel, CEO da YDreams Global.
A Dungeons & Dragons Experience começa com os visitantes sendo recebidos pelo Dungeon Master, que apresenta a história na qual o público precisa ajudar a salvar um grupo de jovens heróis que desapareceu há mais de 40 anos. Nessa jornada, os fãs terão que resolver mistérios e interagir com personagens históricos, como Tiamet, Beholder e Venger.
Para ambientar o universo e colocar o público no centro dessa experiência, foram utilizados recursos de alta tecnologia, como desafios sensoriais e diversos tipos de animações, cenografia e gamificação, técnica que dá sentido ao jogo e propõe desafios e missões. Ao final do circuito, os participantes encontram um instapoint para registrar a aventura e uma loja oficial com produtos temáticos de Dungeons & Dragons.
“Para o Santana Parque Shopping, a chegada do evento ao empreendimento reforça seu compromisso em promover entretenimento diferenciado para todas as idades. Sabemos o quanto é importante trazer eventos interativos e de grande relevância para o público, principalmente quando o tema é um marco da cultura pop. É uma honra abrir as portas para essa iniciativa e estamos muito felizes em ser o local de resgate de memórias de gerações impactadas pela Caverna do Dragão em nosso empreendimento”, afirma Rodrigo Rufino, gerente de Marketing do Santana Parque Shopping.
Quer saber mais na palma da sua mão?