Corridinha DPA de Halloween é diversão saudável no Shopping Metrópole

Em comemoração ao mês das crianças e ao Dia das Bruxas, o Shopping Metrópole (Praça Samuel Sabatini, 200 – Centro, São Bernardo) traz uma atração especial, garantindo diversão para toda a família. No dia 15, o local se transformará em um cenário mágico com a Corridinha DPA Halloween, uma oportunidade única, especialmente àqueles que são fãs da série “Detetives do Prédio Azul (DPA)”, do Mundo Gloob.

Corrida DPA

O evento, destinado a crianças de 2 a 10 anos, oferece percursos adaptados a cada faixa etária: 50 metros para pequeninos de 2 a 4 anos (que devem ser acompanhados por um responsável), 100 metros para os de 5 a 7 anos e 200 metros para os de 8 a 10 anos.

De acordo com Marcos Maltez, gerente de Marketing do Shopping Metrópole, a atração promete ser uma vivência memorável a toda família. “As expectativas estão muito altas por aqui, pois acreditamos que será um evento que vai divertir a todos, sem exceção. Pensando nisso e para tornar a experiência ainda mais incrível, convidamos as crianças a virem vestidas com suas melhores fantasias. Está valendo trajes de detetive, bruxa, vampiro, monstro ou qualquer outro personagem favorito, de acordo com a criatividade de cada participante”, convida Maltez.

Ainda segundo o executivo, a iniciativa – além de render vários registros instagramáveis – tem por objetivo principal promover a conexão familiar e desenvolver ainda mais o lado lúdico das crianças.

Anúncio:

As inscrições para esta aventura já estão abertas e custam R$ 75,00 no portal oficial. Este valor já inclui um kit com camiseta e número de peito, entre outros brindes. Todos que completarem a prova ainda receberão medalha de participação. A retirada dos kits será exclusivamente no dia 14 de outubro, das 11h às 19h, no Espaço Metrópole, localizado ao lado da loja Kopenhagen.

corridinha DPA no metrópole


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!

Anúncio:
  • Data: 15/10/2023
  • Horário: 09:00 - 12:30 (America/Sao_Paulo)
  • Cidade: São Bernardo

Adicionar ao Calendário

Eventos Relacionados

grupo esparrama
Ar Livre Circo
Santo André

Grupo Esparrama traz palhaçaria e teatro gratuito ao Parque da Criança em Santo André

O Grupo Esparrama esta trazendo um dos seus

infláveis para festas
Ar Livre Festivais
São Bernardo

Festa de Natal terá brincadeiras, infláveis, pintura facial gratuitos e mais em São Bernardo

A Festa de Natal da Família Ferrazópolis é