Circo de Roma, em Diadema, terá espetáculos gratuitos durante o mês de setembro

Respeitável público, preparem-se para um espetáculo incrível, pois o circo chegou em Diadema! E não é apenas diversão que está em cena, mas também a oportunidade de fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

O Circo de Roma (Rua Presidente Prudente, 436, Bairro Eldorado, em Diadema) terá entrada solidária com sessões especais nas próximas duas quintas-feiras (dias 21 e 28). O ingresso para essas sessões será um quilo de alimento não perecível. Todo o alimento arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

Circo de Roma

O Circo de Roma traz um espetáculo repleto de magia, com malabaristas habilidosos, trapezistas destemidos, equilibristas de tirar o fôlego, palhaços que arrancam gargalhadas e, é claro, o emocionante Globo da Morte, onde os motociclistas mais corajosos realizam manobras impressionantes. Prepare-se para uma experiência que encherá seus olhos de admiração e alegria.

Além das sessões beneficentes com a entrada solidária, o Circo de Roma está contribuindo com a comunidade de Diadema de outras formas. Eles doaram à Prefeitura da cidade duas cadeiras de rodas, que serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade local. Além disso, generosamente, o circo disponibilizou 2 mil ingressos gratuitos para estudantes das escolas municipais da cidade, proporcionando momentos mágicos para a juventude da região.

Anúncio:

Portanto, não perca a oportunidade de vivenciar a magia do circo e, ao mesmo tempo, estender a mão àqueles que precisam. Leve sua família, amigos e um quilo de alimento não perecível para desfrutar de um espetáculo inesquecível sob a lona do Circo de Roma. A diversão e a solidariedade estão esperando por você!


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!

Anúncio:

Tags

Diadema
  • Data: 21/09/2023 - 28/09/2023
  • Horário: 17:00 - 20:00 (America/Sao_Paulo)
  • Cidade: Diadema

Adicionar ao Calendário

Precisa de ajuda?