
Que tal explorar a imaginação, viajando no tempo para a era dos castelos, princesas e dragões? É essa a proposta da “Aventura Medieval”, atração GRATUITA que chegou ao ParkShopping São Caetano (Alameda Terracota, 545 – Cerâmica) para animar as férias da garotada. Com uma cenografia lúdica, que remete a uma aventura na idade média, o espaço conta com uma decoração instagramável, oficinas de artes manuais e um parque com muitas brincadeiras para crianças de 3 a 12 anos.
O parque tem atividades temáticas, como: estilingue medieval, acerte o alvo, acerte o rabo do dragão e o brinquedão, um castelo cenográfico com escalada de cordas e escorregador. Para registrar o momento da diversão, um cenário para fotos que simula uma sala medieval. O acesso ao parque é gratuito, basta resgatar um ingresso no APP Multi. A entrada será realizada por ordem de chegada e está sujeita à lotação.
E para completar a experiência, o evento também conta com oficinas artísticas, divididas em grupos com duração de 30 minutos cada, onde as crianças poderão customizar escudos, varinhas, coroas de príncipes e princesas, usando sua imaginação e criatividade. Para participar, é necessário consultar a programação no APP Multi e realizar o agendamento gratuitamente. As vagas são limitadas.
Quer saber mais na palma da sua mão?