TOP Odontologia Integrada Verificado

Um novo conceito em Odontologia Infantil

Seja o primeiro a opinar
Compartilhar:

Nascida há mais de 11 anos, do sonho do Dr. Victor Nastri e da Dra. Renata Fili, a TOP Odontologia Integrada cresceu com base em um objetivo, levar bem-estar e fazer as pessoas sorrirem. Com o passar dos anos, a clínica foi acrescentando diferentes áreas de atendimento, como: odontopediatria, endodontia, prótese, dentística, ortodontia, implante e harmonização orofacial. 

Um dos destaques da TOP Odontologia Integrada é o cuidado e atenção no atendimento das crianças, principalmente por estas comumente terem medo de ir até as consultas. Segundo a dupla, costumam empregar muito amor e carinho nos seus atendimentos. Sabendo que tratam de vidas e cada uma tem um formato peculiar, um anseio diferente do outro, e que cada indivíduo é único.

Sua estrutura conta com instalações sofisticadas para proporcionar aos pequenos um ambiente confortável e agradável. Segue todos os padrões de biossegurança, observando com rigor as normas de higiene preconizadas pelos Órgãos de Saúde Pública. Consultórios amplos e bem montados com toda tecnologia disponível para o segmento odontológico.

A TOP Odontologia Integrada trabalha a odontopediatria junto aos pais, que sempre devem, simultaneamente, fazer o controle de placa bacteriana, aplicação tópica de flúor e selantes, o acompanhamento preventivo ortodôntico e correta higiene bucal dos pequenos, dessa forma, é possível evitar problemas bucais, entre eles o mau hálito. Este tratamento, chamado TOP Bambini, atende desde a infância até a adolescência. Confira o que conta a clínica sobre esse processo:

Os pequenos são os nossos queridinhos e a correta manutenção desses cuidados garante uma adolescência tranquila. A adolescência é uma fase delicada, e todo cuidado é pouco para fazer a abordagem certa aos meninos e meninas que estão descobrindo mais sobre a vida e se despedem da infância. Em questão de saúde, é o momento de deixar o pediatra e começar a se consultar com um clínico geral, escolher o ginecologista e conhecer as especialidades da medicina.

Da mesma forma, a odontologia tem o profissional especializado em cuidar da saúde bucal do adolescente, chamado de odontohebiatra. A adolescência pode ser inserida na faixa que vai dos 10 aos 20 anos e é uma fase da vida em que questões sociais e comportamentais interferem muito nas escolhas que determinam a saúde.”

A TOP Odontologia Integrada traz profissionais que conhecem bem o comportamento e hábitos referentes as idades e fases da vida, o que facilita as interações entre paciente e dentista. também apontam a importância de ter os médicos adequados, pois são eles que podem reconhecer mais facilmente problemas e distúrbios relacionados aos hábitos alimentares.

Compartilhar:

Eventos
X