Sesi São Caetano

Projetos abrangem as linguagens de artes cênicas, música, literatura, artes visuais e audiovisual

Seja o primeiro a opinar
Compartilhar:

Centro de Atividades Presidente Eurico Gaspar Dutra | SESI São Caetano do Sul iniciou suas atividades em 1970, através de convênio firmado com a Prefeitura Municipal. A unidade oferece soluções para as empresas industriais brasileiras por meio de uma rede integrada, que engloba atividades de educação, segurança e saúde do trabalho, cultura e qualidade de vida.

Por ser uma entidade voltada para a formação e o aprendizado, as iniciativas culturais contribuem, assim como as educacionais e as esportivas, para o desenvolvimento de indivíduos para a cidadania. Mais do que isso, a cultura exerce papel fundamental na renovação do conhecimento e no aumento do repertório de pessoas de diferentes idades e regiões do Estado e do Brasil.

As programações culturais, nesse sentido, são definidas com base na diversidade cultural e na valorização de bens artísticos, o que se reverte na formação de plateias para os diferentes temas escolhidos e espetáculos realizados.

Os projetos abrangem as linguagens de artes cênicas, música, literatura, artes visuais e audiovisual, com o objetivo de privilegiar o multiculturalismo e a diversidade de tendências e manifestações artísticas – complementados por ações educativas.

 

Compartilhar:

Eventos
X