Sesi Diadema

Os projetos abrangem as linguagens de artes cênicas, música, literatura, artes visuais e audiovisual.

Seja o primeiro a opinar
Compartilhar:

O Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI-SP) é pioneiro no desenvolvimento de ações de responsabilidade social, desde sua fundação em 1946. Sua missão é promover o bem-estar social, com foco na melhoria da qualidade de vida do trabalhador, de seus familiares e da comunidade, por meio de programas em cinco áreas prioritárias: educação, saúde, alimentação, esportes e lazer e atividades sócio-culturais.

Por ser uma entidade voltada para a formação e o aprendizado, as iniciativas culturais contribuem, assim como as educacionais e as esportivas, para o desenvolvimento de indivíduos para a cidadania. Mais do que isso, a cultura exerce papel fundamental na renovação do conhecimento e no aumento do repertório de pessoas de diferentes idades e regiões do Estado e do Brasil.

As programações culturais, nesse sentido, são definidas com base na diversidade cultural e na valorização de bens artísticos, o que se reverte na formação de plateias para os diferentes temas escolhidos e espetáculos realizados.

Dica Vipzinho!
Banner Shopping ABC

Os projetos abrangem as linguagens de artes cênicas, música, literatura, artes visuais e audiovisual, com o objetivo de privilegiar o multiculturalismo e a diversidade de tendências e manifestações artísticas – complementados por ações educativas.

O SESI-SP tem uma forte presença no universo cultural, na capital e em todo o Estado de São Paulo, por meio do Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso e dos 55 centros de atividades culturais da instituição, atendendo cerca de 2,6 milhões de pessoas anualmente.

O espaço conta com piscinas e playgrounds.

Compartilhar:

X