Parque Trianon

 

Seja o primeiro a opinar
Compartilhar:

O Parque Trianon foi inaugurado em 1892 e funciona como um respiro na correria da população e dos arranha-céus da famosa Avenida Paulista, da cidade de São Paulo. É um espaço verde remanescente da Mata Atlântica, sendo um dos melhores parques para levar a família para aproveitar a natureza.

Além de ser muito indicado para visitar, o parque está um local de fácil acesso pela Estação de metrô Trianon-MASP, linha verde. Muito bem cuidado, com bancos para descansar e pessoas circulando para todos os lados.

O parque conta com o piso das pistas e trilhas diferentes de outros parques, em formato de pedras portuguesas. Para as crianças brincarem, tem locais com recreação infantil. O parque dispõe também de aparelhos de ginástica, sanitários acessíveis e um centro administrativo.

Dica Vipzinho!
Banner Shopping ABC

A curiosidade fica por conta de que quando se entra ao parque, os ouvidos respiram, pois o barulho da avenida fica todo para o lado de fora, ideal para diminuir o ritmo e curtir o silêncio que o parque proporciona. Há diversas espécies de árvores e pássaros.

Compartilhar:

X