O quê?
  • Cursos e Ensino
  • Festas e Buffets
  • Lazer e Brincadeiras
  • Lojas e Serviços
  • Praças e Parques
  • Restaurantes Kids Friendly
  • Saúde e Beleza
  • Shopping ABC (Santo André)
Onde?

Parque Raphael Lazzuri

Playgrounds divididos por faixa etária, para os menores e para os maiores.

4.0/54 Opiniões
Compartilhar:

Parque Cidade de São Bernardo Raphael Lazzuri fica localizado no Bairro Anchieta na cidade de São Bernardo do Campo no ABC paulista. O parque, que ocupa uma área de 25.000 m², tem um relevo pouco acidentado, sendo que as árvores já formadas fazem parte do antigo viveiro de plantas. O projeto de sua criação buscou estruturar os espaços de forma que eles pudessem se interligar, adaptando a inclinação do terreno, com um programa bem definido onde contemplação, esportes, educação, recreação infantil e eventos culturais, se desenvolvem com elementos como a vegetação, o curso d’água e uma parede de pedra formando cascata, proporcionando uma grande variedade de cenários.

Há pistas de cooper e caminhada com 400 e 650 m de extensãobrinquedos infantisárea para atividades físicas (aparelhos em madeira e barras de ferro, que são as barras fixas, pranchas para abdominais e aparelhos para alongamento), teatro de arena com espetáculos gratuitos (como de circo), curso d’água sobre parede de pedra em forma de cascata, lanchonete, sanitários (limpos no dia da visita, mas com alguns vasos sanitários quebrados que merecem a atenção da administração) e fraldário. Também possui sinalização para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Destaque especial aos playgrounds. Eles são divididos por faixa etária, para os menores e para os maiores.
Compartilhar:

4 Opiniões de Parque Raphael Lazzuri

cinthiaventrice23 1 Opiniões
Parque precisa de mais cuidados.
1.0

Esse parque já foi bom. Hj encontramos brinquedos quebrados, sujeira, falta policial na porta, o acesso ao parque (rua da feira) totalmente inacessível para crianças e cadeirantes. No parque infantil tiraram as balanças, as casinhas com escorregador estão com a escadinha quebrada, no parque dos maiores, balança quebrada, tiram o escorredor, não consertam. É um espaço gostoso para caminhada, mas para criança está deixando a desejar.

O que achou da opinião? Interessante 0 LOL 0 Amei 0
Amo esse parque
5.0

Tem lanchonete, espaço separado de brinquedos por idade, pista pra caminhada, um pequeno riacho, lindas árvores. Ambiente agradável e muito bem cuidado. Ótimo lugar pra tirar fotos

O que achou da opinião? Interessante 0 LOL 0 Amei 0
Mara Priscila 1 Opiniões
Excelente parque
5.0

Excelente parque para crianças pequenas…. Amamos!!!!

O que achou da opinião? Interessante 0 LOL 0 Amei 0
Estela Pessilva 17 Opiniões
Excelente parque para crianças de todas as idades
5.0

Achei este parque ótimo em todos os aspectos, limpeza, organização, segurança ( tinha um guarda na portaria tanto na entrada quanto na saída). O único inconveniente é que não possui estacionamento próprio, porém da para estacionar nas ruas ao redor e na frente do parque. A área dos parques infantis possuem uma ótima estrutura. Para as crianças maiores os brinquedos são feitos de madeira, entre eles estão escorregadores de diversos tamanhos, balanças e gangorras. O chão é feito de pequenas pedrinhas, levei baldes e pás, assim minha filha pode se divertir brincando com elas também. Já no playground para bebês o chão é todo emborrachado e os brinquedos são de plástico, como minha filha tem três anos conseguiu brincar nos dois ambientes. Há fraldário e sanitário infantil em boas condições de uso. E também uma lanchonete próximo do playground para crianças menores. Estava um dia de bastante sol, como o parque é bem arborizado garante sombra para as crianças brincarem tranquilamente. Fui durante a semana e o parque estava vazio. Achei o ambiente bem familiar, vou voltar mais vezes com certeza.

O que achou da opinião? Interessante 0 LOL 0 Amei 1

Eventos
X