Atendimento personalizado para gestantes, lactantes, bebês e crianças.
Letícia Marques é Nutricionista há 10 anos e possui experiência em diversas áreas da nutrição, como a Clínica, gestora de unidades de alimentação e controle de qualidade.
Seu trabalho é pautado na qualidade de vida de mães e bebês. Após dar luz ao seu filho e se aventurar nas águas da maternidade, Letícia passou a utilizar essa experiência pessoal como alavanca para ajudar outras mães, mulheres e famílias a tornarem suas caminhadas em algo ainda mais prazeroso, oferecendo soluções e informação para uma vida mais saudável.
As especialidades de Letícia Marques encontram-se voltadas para Banco de leite, maternidade e pediatria, além de prover uma visão mais humana e empática, já que ela mesma já passou pela maternidade.
Sua missão é oferecer atendimento personalizado e exclusivo para gestantes, lactantes, Bebês em Introdução Alimentar e crianças.
Ela acredita na nutrição como forma de mudar o mundo.