La Vie – Escola Para a Vida Verificado

Nossa missão é tornar a infância das nossas crianças inesquecível

Seja o primeiro a opinar
Compartilhar:

A La Vie é definitivamente uma escola para a vida. Ela foi criada, e pensada, para se adaptar e dar ênfase nas necessidades e nos interesses de cada uma das crianças, sempre colocando em primeiro lugar o seu bem-estar.

Acreditam fielmente no processo de valorização da individualidade das crianças, assim como o respeito pelas mesmas como indivíduos, tratando seus alunos como pequenos cidadãos. Também é importante ressaltar que vêem a criança como parte fundamental do processo e que esta deve ser envolvida ao máximo, para garantir a devida construção do seu conhecimento, principalmente através de experiências de interação com o grande mundo que as cerca.

Buscam a excelência no nosso atendimento, oferecendo um cuidado individualizado, ético e permeado pelo afeto, tendo como base o amor e carinho pela infância e suas infinitas possibilidades. Apostam na qualidade dos serviços oferecidos, com foco na segurança, higiene, qualificação de cada um dos profissionais, tudo amparado em um projeto pedagógico elaborado, para garantir o desenvolvimento global da criança na Primeira Infância.

A La Vie atua com o Ensino Fundamental propondo experiências aos pequenos, onde os resultados irão trazer uma série de avaliações por parte das crianças, iniciando um processo de questionamentos, revisão e reconstrução das próprias crenças. Junto dos colegas os pequenos irão reconhecer e desenvolver valores como responsabilidade, a disciplina, a solidariedade, a autonomia, entre tantos outros considerados positivos na sociedade.

Na La Vie é possível fazer aulas extras como: 

Inglês – Ministradas por uma professora especialista na área, de uma forma lúdica;

Judô – Para meninos à partir do Jardim I, com professor da área;

Ballet – A Partir do maternal com professora da área;

Música – Musicalização e flauta à partir do Jardim II;

A La Vie conta também com uma nutricionista para supervisionar as refeições feitas durante o período de aulas, com atenção ao consumo de açúcares e corantes, entre tantos outros itens, sempre dando prioridade para uma alimentação mais saudável.

 

Compartilhar:

Eventos
X