Clínica Casa Verificado

Seja gentil com a sua mente!

Seja o primeiro a opinar

A Clínica Casa, localizada em São Bernardo do Campo, oferece as famílias opções de atendimento psicológico, psicopedagógico e fonoaudiólogo. Sua estrutura representa, como sugere o seu nome, o ambiente de uma casa, um lar para todos que buscam ser mais gentis com suas mentes, e superar os transtornos e desafios que a vida os aplica.

Dentre os atendimentos disponíveis, se encontra o de psicopedagogia, que vai focar em questões voltadas diretamente à aprendizagem das crianças. Através dos encontros há a identificação de transtornos de aprendizagem, como TDHA, por exemplo, assim como o tratamento dos mesmos.

Na psicoterapia, serão trabalhadas as expressões de emoções, no comportamento e na aprendizagem,  proporcionando para criança uma qualidade de vida melhor e o cuidado com a saúde mental dos pequenos. O psicólogo tem como função acolher as angustias, inseguranças e medos, buscando sempre compreender e ajudar a criança de forma saudável a lidar com cada situação.

Dica Vipzinho!
Villa Kids Galpão

Com relação a fonoaudiologia, a Clínica Casa oferece profissionais que trabalham dificuldades na formação e desenvolvimento da fala. As questões mais comuns que afetam as crianças nesse período são: gagueira, troca de letras, problemas de articulação e dislexia.

Todos os tratamentos realizados na Clínica Casa são pensados e estruturados para atender de acordo com a idade, e necessidade específica de cada uma das crianças. Sempre utilizando métodos dinâmicos e diferentes para despertar o interesse e alcançar resultados ainda melhores. As brincadeiras e atividades podem ser feitas através de jogos ou interações mais abertas, estimulando aspectos essenciais.

Como há diversos transtornos que necessitam de soluções voltadas a mais de uma especialidade, a clínica oferece também a oportunidade do tratamento multiterapêutico, onde as disciplinas todas faram o seu papel para um crescimento mais saudável e adequado, tanto cognitivamente, quanto social e emocionalmente.

Os atendimentos tem sido feitos de forma on-line e presencial, de acordo com as necessidades dos pacientes e suas famílias. Há disponibilidade de atendimento através de planos de saúde ou consultas particulares.

Eventos
X