Anima Park

Ambiente espaçoso, lúdico e acolhedor, com muitas opções de brinquedos, recreação e entretenimento.

4.5/52 Opiniões
Compartilhar:

Num ambiente espaçoso, lúdico e acolhedor, com muitas opções de brinquedos, recreação e entretenimento para as crianças. Uma programação de atividades que envolvem os pequenos numa forma de brincar muito especial. Tudo isso com segurança, conforto e tranquilidade para os pais que enquanto fazem suas compras, passeiam ou vão ao cinema podem contar com nosso espaço.
Um espaço lúdico, personalizado, desenvolvido para despertar a imaginação das crianças e a vontade de brincar. Com atividades monitoradas e recreadoras especializadas.

Hora de brincar para os pequenos, tranquilidade e segurança para os pais. Atendem crianças de 0 a 12 anos de idade, num lugar cheio de magia e durante as atividades diárias teremos incluso pipoca, algodão doce e suco para as crianças. Fica localizado dentro do Golden Square Shopping em São Bernardo do Campo/SP.

Compartilhar:

2 Opiniões de Anima Park

Dani Castro 1 Opiniões
Minha filha adora!!!
5.0

Lugar com ótimo custo x benefício

O que achou da opinião? Interessante 0 LOL 0 Amei 0
Estela Pessilva 17 Opiniões
Primeira experiência de ficar em um ambiente sem os pais
4.0

A primeira vez que minha filha ficou sozinha ( sem eu ou meu marido por perto) foi neste parque. A princípio fiquei receosa por não poder entrar junto, perguntei se minha filha gostaria de ir sozinha e ela aceitou. Como uma boa mãe preocupada, fiquei rondando o local para ver se ela estava assustada, mas para a minha surpresa estava super bem, brincando bem animada com crianças e monitoras do local. Assim que ela entrou eles anunciaram o nome dela e todos os monitores gritaram “bem vinda”,achei interessante essa recepção e acredito que assim ela já se sentiu importante desde o primeiro momento. Foi direto para o camarim onde fizeram uma trança embutida com gliter muito bem feita ( durou dois dias ela não queria tirar de jeito nenhum) da Elsa da Frozen. E colocou a fantasia da mesma personagem que tem disponível lá. Senti confiança em deixá-la sozinha, aproveitei para fazer umas comprinhas. Quando retornei a monitora estava colocando tatuagem nas crianças. Achei as monitoras bem preparadas e interagindo o tempo todo com as crianças, diferente de outros parques no mesmo estilo que eles só “olham” as crianças. Depois de outras experiências em parques deste estilo, achei esse o melhor de todos, porque além de tudo que descrevi acima tem comidinhas se as crianças sentirem fome e na entrada eles perguntam se uma monitora pode levar a criança no toalete caso necessário. Foi uma experiência muito positiva, todas as vezes que voltamos a este shopping minha filha lembra do mesmo e quer ir brincar lá. Só acho que eles poderiam deixar os país que querem acompanhar seus filhos entrar no parque ( Assim como eu).

O que achou da opinião? Interessante 0 LOL 0 Amei 1

X