Alaúde Espaço Colaborativo Verificado

Ideal para oficinas, festas e eventos

Seja o primeiro a opinar
Compartilhar:

Loja com peças exclusivas e artesanais, espaço para eventos, coworking, cozinha colaborativa e cafeteria. Assim é o Alaúde Espaço Colaborativo.

A proposta, que alia a ideia de economia sustentável e compartilhada a um ambiente agradável e multifuncional, tem como objetivo oferecer comodidade e produtos de alta qualidade.

Sua estrutura conta com espaço ideal para eventos e festas, que incluam diferentes formas de recreação. Além de possuir muitos lugares e mesas de suporte, conta com uma área própria para realização de oficinas, como culinária, slime e artesanato, uma maneira especial de reunir as crianças e realizar atividades que auxiliam no desenvolvimento.

Um ambiente onde as crianças poderão ficar totalmente a vontade!

Veja um pouco mais sobre os outros serviços oferecidos no Alaúde Espaço Colaborativo

A idealizadora do projeto, a empresária Daniele Natali, escolheu a região para introduzir esse novo conceito de negócio. “É muito mais do que uma loja colaborativa. É um ambiente de encontro, de compartilhamento, de trabalho em rede, onde o artesão expõe enquanto, na outra sala, empreendedores trabalham lado a lado, ao mesmo tempo em que um prato delicioso é preparado na nossa cozinha colaborativa”, define Daniele.

Na loja, o destaque fica por conta dos produtos autorais de pequenos empreendedores e artesãos, como bijuterias, roupas e acessórios, escolhidos por meio de uma curadoria. O coworking conta com salas compartilhadas e outras privativas, destinadas para reuniões. Tudo com a infraestrutura necessária. Essas salas também podem ser utilizadas para cursos, já que comportam pequenos grupos.

Quem preferir também tem a opção de trabalhar no ambiente da cafeteria. Lá, uma barista orienta o preparo da bebida, feita a partir de grãos especiais e selecionados. Já a cozinha colaborativa foi desenhada e equipada para ser utilizada por chefs que não tenham restaurante próprio. Há um espaço com mesas destinado ao público para almoço ou jantar. Mas a cozinha também pode abrigar eventos corporativos, familiares ou sociais.

Compartilhar:

Eventos
X