Atendem bebês a partir de 6 meses, adultos e melhor idade em várias modalidades.
Localizada no bairro Nova Petrópolis, fica a 5 minutos do centro de São Bernardo do Campo.
Oferece 3 Salas de Ginástica, sendo 01 sala para aulas de Bike equipada com Bikes de Spinning Tecnogym, 01 sala de lutas com Tatame Olímpico anti impacto e anti alérgico e 01 sala de piso italiano anti impacto, todas equipadas com ar condicionado e luz natural.
Aparelhagem da sala de musculação exclusiva Tecnogym, dos cardios vasculares às esteiras incríveis que se conectam a internet e as TVs. Linha Pure Straigh para realizar exercícios de peso livre articulado com toda segurança. Além de todas as estações de treino, ainda temos a Linha Kineses que faz seu treinamento ainda mais eficaz.
Espaços amplos e bem planejados, para fazer você se sentir à vontade para a prática de exercícios dentro e fora da água, seja qual for seu objetivo, com a TEM Esportes você vai se sentir mais próximo de realizá-lo!
Esta é a TEM ESPORTES: Um espaço único que tem o compromisso de proporcionar a você os melhores serviços em atividades físicas, proporcionando saúde e muito mais qualidade de vida.
Modalidades:
Atividades Aquáticas
Atendemos desde bebês (6 meses a 4 anos), adultos e melhor idade, fazendo um trabalho de iniciação em piscinas próprias para esta finalidade (piscinas estas que medem entre 6x14mts a 8x18mts e profundidade constantes de 1,40mts), que permite aos alunos um progresso rápido, porem limitado a este tipo de piscina.
Atividades Fitness
Alongamento, bike, musculação, corrida, jiu-jitsu e jump são algumas das modalidades que são oferecidas na academia.
Terapias e Bem-Estar
Pilates, yoga e tratamentos em grupo e individuais.