Espaço de Brincar de São Bernardo faz Vale Night para os pais saírem a sós

 Espaço de Brincar de São Bernardo faz Vale Night para os pais saírem a sós

Preciso de um momento à sós em casal e não sabe onde deixar as crianças? Então esse Vale Night é para você!

O Quintal Vilarejo (Rua Mediterrâneo, 620 – Jardim do Mar), único espaço de brincar de São Bernardo, está promovendo um Vale Night para os pais poderem deixar as crianças enquanto saem em um momento a dois. Enquanto os pais aproveitam, as crianças se divertem em uma animada Festa do Pijama, com muita brincadeira e diversão.

O Vale Night do Quintal Vilarejo, vai acontecer na próxima sexta-feira, dia 28 de julho, das 19h00 às 00h. Para saber informações sobre valores e a programação completa é necessário entrar em contato pelo WhatsApp, no botão abaixo. A realização do evento está sujeita à quantidade mínima de adesão, portanto as vagas são limitadas, então fique atento para garantir suas reservas com antecedência!

Anúncio:

festa do pijama


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!


O Quintal Vilarejo

O Quintal Vilarejo tem o objetivo de promover o desenvolvimento integral das crianças por meio de um espaço adequado e profissionais preparados para ampará-las nesta grande aventura que é crescer. A missão é criar possibilidades e deixar a criança livre para construir seu próprio conhecimento.

O ambiente foi criado para receber crianças de 0 a 7 anos de maneira afetiva e também sustentada por técnicas e processos que visam o desenvolvimento dos pequenos. O trabalho da casa é pautado no fato de que a criança carrega em si todos os meios para o seu próprio desenvolvimento, sendo necessário apenas um espaço adequado para brincar, com adultos preparados para ampará-la.

O Quintal Vilarejo está localizado na Rua Mediterrâneo, 620 – Jardim do Mar, São Bernardo.

colônia de férias no quintal vilarejo

 

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos