Escolas de Santo André abrem Concurso de Bolsa de Estudos de até 100%; saiba quais

 Escolas de Santo André abrem Concurso de Bolsa de Estudos de até 100%; saiba quais

Já chegou a hora de decidir em qual instituição de ensino nossos filhos irão estudar no ano que vem. Algumas escolas já abriram inscrições para o seu Concurso de Bolsa de Estudos e prometem isenção de até 100% da mensalidade, como é o caso do Colégio Arbos.

colégio arbos

O Colégio Arbos é uma das instituições mais queridas do ABC Paulista e um dos grandes nomes das redes educacionais da região. A prova acontecerá de forma presencial no dia 26 de agosto. Os locais de prova serão as próprias unidades onde se realizou a inscrição.

O colégio possui unidades em Santo André, São Bernardo e São Caetano, além de uma estrutura sem igual, sendo reconhecido até mesmo pela Apple, por sua inclusão tecnológica. Para garantir uma bolsa e aproveitar toda a qualidade do ensino Arbos, os jovens deverão passar por uma prova contendo questões de diversas matérias.

Anúncio:
Banner da Prefeitura de Santo André

A prova acontecerá de forma presencial no dia 26 de agosto. Os locais de prova serão as próprias unidades onde se realizou a inscrição. Os 50 primeiros classificados terão até 100% de Bolsa garantida para as 3 séries do Ensino Médio. O resultado será divulgado no dia 15 de setembro, dias antes do inicio das matrículas.

colégio arbos no vipzinho


Se você quer seus filhos estudando em uma escola super tradicional de Santo André, com décadas de ensino de qualidade? O Centro Educacional Trevo Master (R. Campo Grande, 37 – Vila Homero Thon) abriu inscrições para o seu concurso de bolsas, voltado para as turmas de 2024. O concurso oferece oportunidade para quem vai ingressar nas turmas do 1º ano do Fundamental, 6º ano do Fundamental e 1º ano do Ensino Médio.

A prova acontece no dia 16 de setembro. Inscrições devem ser feitas diretamente na secretaria do colégio.

trevo master matrículas em santo andré


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!