Escola Livre de Dança abre inscrições para cursos gratuitos em Santo André

 Escola Livre de Dança abre inscrições para cursos gratuitos em Santo André

A Escola Livre de Dança (ELD) de Santo André está com inscrições abertas, até dia 26 de agosto, para vagas em diversas turmas de cursos presenciais. As oportunidades são para crianças e adolescentes com idades entre 7 e 18 anos. Atividades gratuitas.

As oportunidades são para o curso de Pré-Dança (7 a 9 anos), com aulas às terças e quintas-feiras, das 9h às 10h; Iniciação (10 a 12 anos), com aulas às terças e quintas-feiras, das 18h às 19h15; Fundamental (13 a 15 anos), com aulas às segundas-feiras, das 19h15 às 21h15; e Elementar (16 a 18 anos), com aulas às terças-feiras, das 19h30 às 21h30.

Para fazer a inscrição é necessário se dirigir à ELD (Rua Eduardo Monteiro, 410, no Jardim Bela Vista), de segunda a sexta, das 9h às 17h. Os documentos necessários são: foto 3X4 atual, RG e comprovantes de endereço e de vacinação contra a Covid-19. A matrícula também poderá ser feita nos dias e horários dos cursos.

Anúncio:

A Escola Livre de Dança é um projeto da Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Cultura, destinado a promover a difusão e a pesquisa em dança contemporânea.


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos