Escape 60: Caça aos ovos com Detetives do Prédio Azul acontece em São Paulo

 Escape 60: Caça aos ovos com Detetives do Prédio Azul acontece em São Paulo

Você está pronto para uma aventura emocionante? No Escape 60′, a diversão ganha um toque especial com a Caça aos Ovos de Páscoa! No dia 31 de março, todas as sessões de São Paulo estarão repletas de surpresas, onde você terá a chance de mergulhar em desafios incríveis e ainda encontrar ovos escondidos pelo caminho. Agora, além de explorar os cenários ‘Detetives do Prédio Azul’, ‘A Ilha dos Dinossauros’ e ‘Chernobyl’, uma incrível caça aos ovos acontecerá nas instalações, deixando tudo mais animado e divertido.

São ao todo 6 unidades do Escape 60’ em São Paulo: Vila Olímpia, Tatuapé, Moema, Santana, Bus Allianz Park e Henrique Schaumann. Para participar, reserve seus ingressos clicando aqui.

Prepare-se para uma experiência única, onde a celebração da Páscoa se une à adrenalina dos jogos de fuga. Não perca essa oportunidade de se divertir e criar memórias inesquecíveis com amigos e familiares! Confira abaixo algumas das principais salas do Escape 60.

Anúncio:
Banner da Prefeitura de Santo André

Detetives do Prédio Azul – Unidade Henrique Schaumann (4 a 8 jogadores)

sessão detetives do prédio azul que também participa da caça aos ovos no escape 60

Seria um feitiço ou uma assombração? O precioso leque da Vó Berta desapareceu misteriosamente e ela ficou tão desesperada que até saiu do quadro para procurá-lo. Agora é a hora dos participantes se juntarem aos “Detetives do Prédio Azul”! Mas os jogadores precisam ser rápidos, pois possuem apenas 60 minutos para ajudar Max, Flor e Zeca a resolver esse grande mistério! Para participar, reserve seus ingressos clicando aqui.


A Ilha dos Dinossauros – Unidade Tatuapé (3 a 10 jogadores)

sessão dinossauros que também participa da caça aos ovos no escape 60

A Ilha dos Dinossauros transporta seus participantes para uma missão envolvente e encantadora na pré-história.

Após um incidente na Dino Genetics liberar a saída dos dinossauros, os jogadores, no papel de paleontólogos presos em um laboratório abandonado na Ilha Jurássica, precisam ativar o plano de emergência, ligar as cercas elétricas e evitar que os enormes habitantes pré-históricos escapem. A adrenalina corre solta à medida que o relógio se aproxima dos 60 minutos e o destino aguarda os que não conseguirem escapar a tempo. Para participar, reserve seus ingressos clicando aqui.


Chernobyl: Silêncio Mortal – Unidade Moema (4 a 10 jogadores)

sessão chernobyil que também participa da caça aos ovos no escape 60

Os jogadores fazem parte da equipe de pesquisadores de radiação nuclear e resolvem ir para um experimento de campo nos arredores de Chernobyl. Quatro semanas antes, um renomado pesquisador e sua equipe partiram para um experimento em Chernobyl e nunca mais foram vistos.

O último sinal de GPS dessa equipe vem de uma escola onde a radiação está estável e poderiam haver sobreviventes de uma possível catástrofe. Mas lembrem-se, essa é uma área de radiação intensa e, permanecer nela por mais de 60 minutos, pode causar danos irreparáveis aos participantes. Para participar, reserve seus ingressos clicando aqui.

Desde 2015 unindo mistério, diversão e interação entre amigos, o Escape 60′, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga temáticos no Brasil, desafia seus participantes a desvendar diversos tipos de enigmas para salvar vidas, encontrar tesouros, resolver mistérios e, só então, retornar à liberdade.

Com um mix de cenário e storytelling envolventes, o jogo traz uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Hoje, o Escape 60′ possui doze unidades, localizadas em São Paulo (cinco), Rio de Janeiro (três), Cuiabá, Curitiba, Foz do Iguaçu e Cidade do México.


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças em São Paulo. Clique aqui e participe!