Escalada é a nova febre para diversão nas férias! Veja onde praticar em São Paulo

 Escalada é a nova febre para diversão nas férias! Veja onde praticar em São Paulo

Quem aí está aproveitando as férias de fim de ano? É sempre bom ter atividades diferentes para curtir com as crianças nesse período, não é mesmo? Agora uma nova febre tem agitado as famílias e levado todos a se aventurar nesse período, a escalada. As crianças a partir de 4 anos já podem participar e se aventurar. Na 90 Graus (Avenida João Pedro Cardoso 107, Parque Jabaquara), todos podem curtir o esporte de maneira completa e tranquila.

O espaço é uma academia que traz a escalada esportiva como grande atrativo. São diversas paredes, com tamanhos variados, que servem para a prática. Esse tipo de exercício oferece tonificação muscular, aumento da flexibilidade, reduz estresse, superação de medos, principalmente o de altura, aumento da autoconfiança e autoconhecimento, melhora da concentração e coordenação motora.

escalada 90 graus em são paulo

As paredes têm níveis diferentes e o espaço recebe bem os iniciantes na escalada, trazendo instrutores qualificados. Para praticar é necessário utilizar os equipamentos de segurança, que podem ser alugados no espaço, são itens como cadeirinha, mosquetão com trava, sapatilha e saco de magnésio. Os valores iniciam a partir da diária, que de segunda a sexta é de R$60 e aos finais de semana e feriados é de R$70.

Para quem quiser fazer uma comemoração no espaço, há como garantir seu evento, como os aniversários, por exemplo, por lá. Os eventos podem chegar até 60 convidados e costumam ser realizados aos finais de semana, das 8h às 14h.

Quem aí quer fazer escalada e curtir uma aventura nas alturas nessas férias?

Anúncio:

escalada 90 graus em são paulo


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças em São Paulo. Clique aqui e participe!

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos