Entretenimento saudável em casa: Espaço leva atividades lúdicas até as crianças

 Entretenimento saudável em casa: Espaço leva atividades lúdicas até as crianças

A volta às aulas tem sido um mistério para pais e crianças, que não fazem ideia de quando os pequenos vão realmente conseguir retornar a uma rotina mais comum. Em meio a esse processo de aulas on-line e atividades feitas em casa, o entretenimento tem sido basicamente feito por meios eletrônicos, como celulares, videogames e televisão. Pensando em minimizar o impacto negativo da quarentena, porque não investir em atividades lúdicas e educativas?

A Fabulação é um espaço de artes e bem estar, desenvolvido para levar materiais que auxiliem no desenvolvimento das crianças. Sua estrutura produz conteúdo para internet, cinema, teatro e escolas, e agora toda a qualidade será voltada a materiais para serem usados também em casa.

entretenimento lúdico em casa

O acompanhamento será feito através de várias atividades lúdicas e educativas. Dentre as opções estão a contação de histórias, responsável por conduzir os pequenos por grandes aventuras emocionantes, com diversos personagens e novos universos. Também está incluso as brincadeiras lúdicas, que incluem jogos tradicionais populares como amarelinha, escravos de jó e muitos outros.

Todo o processo pode ser pautado por música, que atrai e distrai as crianças, contando também com jogos teatrais, que buscam explorar a imaginação de uma forma ainda mais intensa e ativa. Durante a brincadeira várias histórias ganham vida, incitando as crianças a replicar o mundo que elas observam, dando enfoque em formas, sons e comportamentos.

Anúncio:

entretenimento lúdico em casa

Com brincadeiras simples, mas ainda sim divertidas, os pequenos exercitam o trabalho em equipe, o respeito ao próximo, o entendimento de letras, números e formas, a percepção de situações cotidianas, o raciocínio lógico e a coordenação motora.

O melhor é ter tudo isso, direto na sua casa e contando com o apoio de profissionais treinados, que vão saber conduzir os pequenos durante as brincadeiras. Além de curtir tudo sozinho, porque não reunir as crianças do condomínio e fazer algo de entretenimento, que seja pequeno e controlado, para manter a mente e o corpo deles em atividade?

fabulação no vipzinho


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!

Anúncio: