Em sessões quase exclusivas, cinemas reabrem no ABC Paulista. Confira os filmes!

 Em sessões quase exclusivas, cinemas reabrem no ABC Paulista. Confira os filmes!

Aquele cheirinho de pipoca espalhado pelo ar, aquela poltrona grande e confortável, muitos filmes, muitas emoções e não pode faltar um boa companhia para completar todo o quadro de uma divertida ida ao cinema. É sempre muito bom esse tipo de passeio, não é mesmo? Mas e nessa época de pandemia? Cinemas fechados por meses e meses, e quando abre fica aquela insegurança de ter muitas pessoas na sala com você.

Pensando em manter as salas em funcionamento, mas com limites para proteger consumidores e também os funcionários das aglomerações, as salas de cinema do ABC Paulista estão passando por uma transformação e readequação nas suas opções de sessão. A segurança será garantida!

cinema no vipzinho

Para a reabertura a capacidade máxima de ocupação tem sido de 35%, evitando aglomerações nas salas e nas filas. O distanciamento tem sido aplicado em cada detalhe, principalmente nas áreas de transição, como corredores e até banheiros em alguns casos. O Playarte no Shopping ABC, em Santo André, já iniciou os protocolos e informou que também está realizando uma escala ainda mais rigorosa de limpeza nas salas.

Anúncio:

Na escolha dos lugares a marcação acontece de forma eletrônica. A partir de um lugar ocupado e escolhido pelo espectador, os outros ao redor são eliminados e impedidos de ser comprados por outras famílias. É possível sentar em até 4 lugares em conjunto, sempre lembrando de que o ideal é ficar próximo apenas de pessoas de seu convívio.

cinema no vipzinho

Diversão não vai faltar nas sessões, além da pipoca sempre presente, ainda tem lançamentos super divertidos. A dupla Tom & Jerry chegou com mais uma aventura, e dessa vez em live action, tendo diversos personagens reais. Além das travessuras de ambos, outra dupla destruidora chega as telonas, Godzilla vs Kong apresenta uma batalha épica entre os dois maiores monstros do cinema mundial.

O primeiro possui classificação livre e é uma diversão mais leve, regada a muitas risadas. Com classificação indicativa de 13 anos de idade, os monstrões apresentam cenas com mais violência e destruição, porém, segundo as críticas, a ação é controlada e é perfeitamente tranquila para diversas idades.

Dentre os Shoppings que retornaram com os cinemas estão o Shopping ABC, localizado na Av. Pereira Barreto, 42 – Vila Gilda, Santo André, Shopping Metrópole, em São Bernardo e Praça da Moça em Diadema. Confira a seguir as sessões disponíveis.

godzilla vs kong


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos