Disney anuncia fim do Star+; saiba o que acontecerá com os filmes do catálogo

 Disney anuncia fim do Star+; saiba o que acontecerá com os filmes do catálogo

A Disney anunciou o fim da plataforma Star+ com o objetivo de integrar todos os conteúdos de suas plataformas em um só lugar, o Disney+. A mudança, que deve acontecer a partir do dia 26 de junho de 2024, contribui para a facilidade de assistir a conteúdos audiovisuais de ambos os serviços em um só lugar.

Por este motivo, o valor, que ainda não foi divulgado no Brasil, será o mesmo para os dois sites, que terão pacotes Premium, Padrão e o Padrão com anúncios cada um com preços diferentes. Dessa forma, dentro do aplicativo ou site do Disney+, será incluso uma aba nomeada Star onde os assinantes poderão acompanhar as séries, filmes e desenhos pelo mesmo lugar sem perder o progresso.

“Esta integração permitirá que a força inigualável de nossos conteúdos esteja disponível em um só aplicativo, proporcionando uma experiência melhorada e superior, além de um acesso simplificado aos assinantes, que estão sempre no centro de nossas estratégias”, destaca Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Os Simpsons do Star+

O Star+ conta com títulos da Searchlight, 20th Century Studios e FX, além de produções originais inteiramente criadas na América Latina. Além disso, com esta unificação, os clientes também obtêm acesso aos conteúdos ESPN, além das séries, filmes e documentários da Disney, Pixar, Marvel, National Geographic,toda a saga Star Wars e Os Simpsons.


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças em São Paulo. Clique aqui e participe!

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos