Descubra 4 passeios gratuitos para se refrescar no verão em São Paulo!

 Descubra 4 passeios gratuitos para se refrescar no verão em São Paulo!

Com as altas temperaturas do verão se aproximando, encontrar opções refrescantes e acessíveis para curtir em família é essencial. Em São Paulo, a diversidade de espaços gratuitos traz alternativas incríveis para aproveitar todo o potencial desse calor. Confira quatro passeios imperdíveis que prometem diversão e aquela oportunidade de se refrescar com toda a família reunida!

Antes de ir, não se esqueça de preparar um kit básico para garantir a segurança e o conforto das crianças. Leve uma garrafinha de água para manter todos hidratados, aplique protetor solar para proteger a pele e não se esqueça do boné para garantir sombra nos momentos mais quentes.

Vamos nos refrescar?

Anúncio:

brincadeira com água para o verão no vipzinho


Chafariz Interativo – São Caetano

São 25 jatos de água na Praça dos Imigrandes, na Avenida Presidente Kennedy, em São Caetano, que podem ser acionados gratuitamente através de um botão. A atração é fixa e disponível 24h. Cada acionamento traz jatos de água por 2 minutos. Após as 22h, o tempo é de 1 minuto por sessão. De noite também é possível conferir uma iluminação colorida que vai tornar a experiência ainda melhor!

Chafariz Passeios crianças


Mundo das Crianças – Jundiaí

O Mundo das Crianças, localizado em Jundiaí, é um verdadeiro paraíso para os pequenos. Com playgrounds, paredes de escalada, casa na árvore, pista de skate e as interativas fontes de água, o parque oferece inúmeras opções de entretenimento. Destaque para o famoso foguete que encanta crianças e adultos.

O espaço é gratuito, mas é necessário agendar a visita aos finais de semana. De terça a sexta a entrada é livre. O parue fica aberto das 7h às 17h e está localziado na Rodovia João Cereser, Pista Sul – Km 64+400 – Pinheirinho, Jundiaí. Clique aqui e faça seu agendamento!

mundo das crianças em jundiaí


Sesc 24 de Maio – São Paulo

O Sesc 24 de Maio é conhecido pelo seu espelho d’água, onde as crianças podem se refrescar e se divertir. É um espaço amplo, onde toda a família pode curtir e ainda criar memórias super divertidas para todos! O acesso ao espaço é livre, com o Sesc funcionando de Terça a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos e feriados, das 9h às 18h. Conforme apontado pelo nome do espaço, a unidade está localizada na Rua 24 de Maio, 109 – São Paulo.

Sesc 24 de maio em são paulo


Museu do Ipiranga – São Paulo

No Museu do Ipiranga, as crianças têm a oportunidade de se refrescar nas novas fontes do Jardim Francês, projetadas especialmente para uso recreativo. Não faz muito tempo, o Museu reabriu para visitação e pode ser um importante adicional cultural ao passeio em família. A área também oferece verde, esculturas e bastante espaço para curtir o verão.

As fontes ficam disponíveis das 10h às 20h e a entrada nessa área é gratuita. O Museu do Ipiranga está localizado na Rua dos Patriotas, 20 – Ipiranga – São Paulo.

Qual vocês planejam conhecer primeiro?

fonte do museu do ipiranga


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças em São Paulo. Clique aqui e participe!

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos