De onde vem? Faber-Castell recebe as crianças em tour virtual, mostrando toda a sua fábrica

 De onde vem? Faber-Castell recebe as crianças em tour virtual, mostrando toda a sua fábrica

Como se faz um lápis? E as canetinhas? E os apontadores? São tantos objetos e tantas origens diferentes, não é mesmo? Pois para esclarecer qualquer dúvida da cabeça das crianças, a Faber-Castell criou um tour virtual 360° em várias de suas fábricas. Durante o passeio as crianças poderão descobrir como são feitos os mais diversos produtos da marca, entendendo seu formato, utilidade e do que ele é feito.

Durante o passeio as crianças vão acompanhar desde o plantio e colheita da madeira de reflorestamento, até a fabricação de itens bem conhecidos dos pequenos, como o EcoLápis. Tudo foi liberado de forma gratuita através do site oficial da empresa.

faber-castell no vipzinho

Para garantir que as crianças compreendam tudo o que está sendo passado um bem humorado guia faz a narração e conta todo o processo, do inicio ao fim. Toda a visita também é acessível, com possibilidades de acrescentar traduções em libras, legendas e versões em português e inglês.

Anúncio:
Banner da Prefeitura de Santo André

Segundo a diretora de inovação e novos negócios da marca, a ideia principal é manter a visitação ao púbico que durante muitos anos esteve presente fisicamente nas fábricas para conhecer de perto o trabalho. Presente no Brasil desde a década de 30, a empresa se mantém como referência em material escolar, sempre trazendo novidades, tanto no visual, quanto nas funcionalidades e principalmente visando as questões ecológicas, que são muito importantes para se levar até as crianças.

faber-castell no vipzinho

Também será possível acompanhar o setor de pesquisa e desenvolvimento da fábrica, onde são pensados e testados os próximos produtos, até que fiquem ideais para usarmos nas salas de aula e em casa. E ai? Prontos para descobrir um mundo inteiro da Faber-Castell?


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!