De forma lúdica e divertida, escola de futebol bilíngue cria sistema de aulas delivery

 De forma lúdica e divertida, escola de futebol bilíngue cria sistema de aulas delivery

Quem tem filho sabe bem como é complicado manter os pequenos ligados nos esportes, ainda mais com a ausência das escolas até o momento, por conta da quarentena e do distanciamento. A Little Kickers (Rua Sebastião Diogo, 99 – Boa Vista, São Caetano), escola de futebol bilíngue do ABC, criou uma solução incrível para incentivar as crianças a se manterem ativas e saudáveis, além de garantir muita diversão também.

A ideia principal é levar aulas temáticas e dinâmicas de futebol, utilizando os métodos da escola, que mesclam a utilização e introdução da língua inglesa, para a casa das crianças. As aulas são criadas para até 4 alunos e podem ser realizadas na casa ou condomínio de um deles, garantindo maior praticidade, conforto e o principal, segurança. A cada sessão será trabalhado um tema diferente, como a aula Dinosaurs, por exemplo, que transportou os pequenos direto para a era dos dinossauros.

little kickers no vipzinho

As  chamadas ‘Aula Personal’ se concentram em usar a atividade física e os fundamentos do futebol para desenvolver e melhorar as competências essenciais da criança, incluindo equilíbrio, coordenação, compartilhamento, socialização, reconhecimento de cores e números. As aulas são pensadas para pequenos de 18 meses até 7 anos de idade.

Porém visa também introduzir as crianças para o exercício desde a tenra idade, trabalhando a interação com a língua inglesa de forma lúdica e divertida, trabalhando a filosofia do  “Play not Push” – “Jogar sem empurrar” ou “Brincar sem pressāo”. Isso significa, ensinar o futebol e introduzir uma nova língua em um ambiente divertido, livre de pressão.

Anúncio:

little kickers são caetano vipzinho

A Little Kickers garante que todos os cuidados e protocolos de biossegurança serão seguidos conforme o necessário para garantir o bem-estar de todos, tanto das crianças, quanto de suas famílias e também dos profissionais que os atenderão. As aulas não só trazem muitos benefícios a saúde, como também podem ser um apoio aos pais enquanto as aulas normais não retornam.

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos