Coraline: Animação volta aos cinemas em comemoração aos 15 anos do filme

 Coraline: Animação volta aos cinemas em comemoração aos 15 anos do filme

O clássico do cinema infantil e uma joia da animação em stop motion, “Coraline”, terá uma reexibição especial nos cinemas brasileiros nos dias 15 e 17 de agosto. Esta nova exibição celebra os 15 anos desde a estreia do filme. Os ingressos já estão disponíveis em pré-venda e as redes de cinema participantes podem ser conferidas no site oficial da ingresso.com. Até o momento, não há informações sobre possíveis novas datas de exibição.

Coraline volta ao cinema

Baseado no livro homônimo de Neil Gaiman, lançado em 2002, o filme foi totalmente produzido utilizando a técnica de animação em stop motion, que envolve tirar inúmeras fotografias de objetos inanimados para criar a ilusão de movimento. A história acompanha a jovem Coraline, que descobre uma porta secreta em sua nova casa. Esta porta leva a um mundo paralelo que, à primeira vista, parece uma versão idealizada do seu próprio mundo. Os habitantes desse universo alternativo têm botões no lugar dos olhos, seus pais são incrivelmente carinhosos e todos os desejos de Coraline se realizam. No entanto, ela logo descobre que esse mundo esconde segredos sinistros.

Coraline volta ao cinema

Não perca a chance de reviver ou descobrir a magia de “Coraline” nas telonas e celebre o aniversário de 15 anos desse filme encantador e assustador.


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças em São Paulo. Clique aqui e participe! 

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos