Contos Encontados de Paula Knoll: Saiba como ter contação de histórias na sua festa

 Contos Encontados de Paula Knoll: Saiba como ter contação de histórias na sua festa

A contação de histórias é uma atividade muita divertida para os pequenos. Durante o conto as crianças passam a exercitar a sua imaginação e criatividade, e juntas elas mergulham em um novo mundo, vivendo aventuras e desvendando mistérios. Além de ser um entretenimento estimulante, você sabia que é possível levar esse tipo de atração para as festinhas infantis?

Paula Knoll, contadora de histórias, que já esteve presente em diversos programas de televisão voltados ao público infantil, criou a Contos Encontados. Com suas histórias, que já estiveram em programas como Supernanny e Eliana (SBT), Quintal da Cultura (TV CULTURA), Rede SESC, Livrarias, Bibliotecas, Empresas e Escolas, Paula conduz os pequenos pela história utilizando objetos comuns.

As apresentações podem acontecer de forma solo, apenas com a presença de Knoll, como também podem receber a participação do diretor musical Lucas Vasconcelos, que complementa as narrativas com suas canções e uma sonoridade aconchegante e envolvente.

O repertório de Contos Encontados, é formado de histórias com as quais podemos conversar. Algumas dessas histórias foram encontradas casualmente, outras cresceram com a contadora de histórias, e há sempre novas histórias que lhe são apresentadas.

Anúncio:
Banner da Prefeitura de Santo André

Essa sem dúvida será uma adição incrível para as festas. Um momento onde as crianças vão poder dar atenção a uma diversão mais lúdica e interativa. Por ser uma atividade mais artesanal e super delicada, a contação de histórias pode se encaixar facilmente em qualquer espaço de festas e até mesmo nas casas e condomínios.