‘Como Treinar o Seu Dragão’ ganhará remake live-action; veja as primeiras fotos

 ‘Como Treinar o Seu Dragão’ ganhará remake live-action; veja as primeiras fotos

A tão aguardada versão live-action de ‘Como Treinar o Seu Dragão’ já iniciou as filmagens, trazendo novidades emocionantes para os fãs. Originalmente previsto para estrear em 14 de março de 2025, o filme terá sua chegada aos cinemas adiada por três meses, agora marcada para 13 de junho do mesmo ano.

As filmagens já estão em andamento na cidade de Belfast, capital da Irlanda do Norte. A produção promete trazer toda a magia e encanto que conquistaram o público nas animações. O elenco conta com Mason Thames no papel de Soluço e Nico Parker como Astrid. A presença de Gerard Butler também está confirmada, reprisando seu papel como o chefe Stoico da animação original. Butler, que deu voz ao personagem na versão animada, interpreta o pai de Soluço.

Como Treinar seu Dragão - Live Action

Dean DeBlois, responsável pela direção da trilogia animada, retorna para dirigir o novo filme. A adaptação live-action promete trazer toda a emoção e aventura da trilogia original produzida pela DreamWorks Animation na década de 2010.

Anúncio:

A trama gira em torno da ilha de Berk, onde os vikings dedicam suas vidas a combater e matar dragões. Soluço, filho do chefe Stoico, tem o desejo de matar um dragão para provar seu valor. No entanto, sua vida toma um rumo inesperado quando ele encontra um dragão chamado Fúria da Noite. O filme é uma jornada emocionante de amizade, superação e descobertas.

Como Treinar seu Dragão - Live Action

Com o início das filmagens, os fãs podem esperar ansiosos por mais uma emocionante adaptação do universo de ‘Como Treinar o Seu Dragão’ nos cinemas.

Como Treinar seu Dragão - Live Action


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças em São Paulo. Clique aqui e participe!

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos