Com shows, comidas e brincadeiras típicas, Arraiá Solidário acontece no Shopping Praça da Moça

 Com shows, comidas e brincadeiras típicas, Arraiá Solidário acontece no Shopping Praça da Moça

O Shopping Praça da Moça (Rua Manoel da Nóbrega, 712, Centro), em Diadema, entrou no clima das festas juninas e realizará o seu 4º Arraiá Solidário, no final de semana dos dias 17 e 18 de junho. O evento acontecerá no Estacionamento G4 do empreendimento, no sábado, das 14h às 22h e no domingo, das 14h às 20h. Toda a arrecadação será destinada ao Instituto Jêsue.

O Arraiá contará com diversas opções de comida, como: pastel, batata frita, milho, tapioca e cachorro-quente, além de doces. Bebidas típicas como: quentão, muvuca e chá de amendoim também poderão ser encontradas na festa, assim como outras opções, refrigerante, suco e água.

Além da grande variedade de comidas e bebidas, o Arraiá conta com muitas opções de brincadeiras, como: boca do palhaço, pescaria, boliche e argola. Para completar a festa, acontecerão apresentações nos dois dias do evento.

Confira a programação completa:

Sábado – 17/06

15h: Trio Sorianos;
17h: Apresentações juninas
18h30: Edinho Ramalho (tributo a Zé Ramalho).

Domingo – 18/06

15h: Trio Malaquias;
17h: Apresentações juninas;
18h: Lorena Alexandre (cover oficial da Marilia Mendonça).

Tanto no sábado quanto no domingo acontecerão outras atividades, como: pintura facial, gincana junina, totem fotográfico com acessórios juninos e personagens caipiras estarão pelos corredores do mall, espalhando o clima da festividade.

Todo o valor arrecadado nas barracas do Arraiá, ficará para o Instituto Jêsue, uma Organização Beneficente de fins não econômicos, que nasceu da necessidade da inclusão e transformação social. O instituto tem como objetivo a política de assistência social e de direitos humanos, assim como ações educativas e culturais, com base nos valores morais, espirituais, éticos e sociais do povo.

Preparamos um Arraiá repleto de atividades, brincadeiras, comidas e com um clima junino sem igual, com shows e apresentações de quadrilha de forma completamente gratuita. Essa festa tem como principal objetivo contribuir com instituições da cidade e, este ano, a beneficiada será o Instituto Jêsue.”, comentou Daniel Lima, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça.

arraiá solidário festa junina do shopping praça da moça em diadema

*Imagens ilustrativas


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos