Com nova unidade, American Academy amplia ensino internacional através de ambientes estimulantes

 Com nova unidade, American Academy amplia ensino internacional através de ambientes estimulantes

Focada em ampliar sua estrutura de ensino e levar ainda mais conforto e segurança para as crianças, e também para os pais, a American Academy, escola internacional de São Bernardo, inaugurou recentemente sua mais nova unidade. A instalação aumentou os espaços de interação das crianças, aproveitando de uma rede de estímulos para elevar a sua proposta pedagógica.

Dentre as novidades apresentadas estão as áreas de lazer e de atividades físicas, como o playground principal, que, além de uma estrutura com casinha, escorregador e uma série de passagens, ainda inclui opções de escalada e travessia, utilizando cordas, que funcionam muito bem no desenvolvimento físico motor das crianças. A unidade também oferece maiores áreas abertas, arejadas e com maior foco em área verde.

american academy nova unidade ensino internacional

Um dos pontos interessantes para a segurança e que tem sido muito elogiado pelos pais, é o fato de as crianças serem deixadas e buscadas já dentro do colégio. O novo campus com mais de 4 mil m² conta com uma infraestrutura que foi planejada por arquitetos renomados, visando o desenvolvimento a segurança e o bem estar das crianças.

Anúncio:
Banner da Prefeitura de Santo André

Saiba mais sobre a American Academy

A escola atende da pré-escola ao ensino fundamental I, atuando na formação de alunos globais. Para isso, conta principalmente com a implantação de programas como aulas de STEM, grade esportiva, inteligência artificial e programação, música e artes, sala maker e matemática avançada.

Desde o inicio, a American Academy acredita nos benefícios de uma educação em dobro, com dois idiomas a serem trabalhados diariamente, atuando através da imersão cultural e linguística, duas equipes pedagógicas, uma brasileira e outra americana, e duplo currículo, oferecendo uma formação válida para qualquer instituição de fora do país, que atue com currículo americano.

As matrículas já estão abertas para todos os cursos! A escola está localizada na Av. Pereira Barreto, 1086 – Baeta Neves, São Bernardo.