Com música, infláveis e food trucks, Feira e Festival agitam o fim de semana em Santo André

 Com música, infláveis e food trucks, Feira e Festival agitam o fim de semana em Santo André

A cidade de Santo André está completando os seus 469 anos de idade e para celebrar essa ocasião especial a prefeitura, junto do fundo de solidariedade criou uma série de atrações em uma programação incrível. Neste fim de semana, incluindo os dias 08, aniversário da cidade, 09 e 10 de abril, as famílias poderão aproveitar a Feira da Fraternidade e o Festival Multicultural!

Feira da Fraternidade

O evento contará com 57 barracas ocupadas por entidades assistenciais do município, com comidas típicas de 12 países. Toda a renda será revertida exclusivamente para as instituições.  As atividades serão realizadas das 12h às 22h, nos dias 08, 09 e 10. A Feira será realizada no Paço Municipal de Santo André, localizado na Praça IV Centenário, s/n.

Além de shows musicais, as crianças ganham um espaço só para elas. Durante a feira os pequenos poderão brincar de montão nos brinquedos infláveis. Para participar do evento e curtir todo o espaço, são pedidos a partir de 2 kg de alimentos não perecíveis para doações.

Anúncio:

Entre os pratos disponíveis, a feira contará com: yakissoba, bolinho japonês, tempurá, hambúrguer artesanal, crepes, buraco quente, pizzas, massas, lanche de mortadela, churros espanhóis, choripan (hambúrguer artesanal de linguiça), além de comidas típicas do Brasil, como os produtos de Cambuci e derivados, feijão tropeiro e torresmo de rolo, entre outros.


Festival Multicultural

Santo André segue o mês com suas atividades culturais para celebrar o aniversário da cidade, que irá completar 469 ano no dia 08 de abril, sexta-feira. Nesta semana, nos dias 09 e 10 de abril, sábado e domingo, na região do centro, será realizado um Festival Multicultural, cheio de surpresas e atrações para todas as idades.

A grade inclui uma série de espaços para alimentação com delícias para todas as famílias. A programação completa você pode conferir a seguir:

Dia 09 de Abril

11h – Visita monitorada no restauro da obra
13h – Arc du ciel (oficina criativa com André di Peroli e Tátila Colin)
14h – Visita monitorada no restauro da obra
15h – Cia Os Rouxinóis (Contação de história sobre o Cine Theatro Carlos Gomes)
16h – Patinação artística
19h – Encontro Geração Beat

Marquise
11h – Pequena Trupe de Circo (cortejo)
14h – Grupo Notícias Populares (Show Cartorian, com composições de Cartola e Adoniran Barbosa 1930 a 1980.)
17h – Baque CT (Maracatu)

Empena
18h30 – Slide Show

Dia 10 de Abril

10h às 17h – Festival Multicultural
11h – Companhia SiLaBÁ (musical infantil ‘Cadê O Pindó?’)
14h – Visita monitorada no restauro da obra
15h – Allan Spirandelli (MPB)

As atividades serão realizadas no Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes, localizado na Rua Senador Fláquer, 110 – Centro.

3° Festival Multicultural De Santo André no Portal Vipzinho

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos