Com gratuidade para crianças, ônibus leva para o Hopi Hari saindo de São Paulo e de Santo André

 Com gratuidade para crianças, ônibus leva para o Hopi Hari saindo de São Paulo e de Santo André

O Hopi Hari, o parque de diversões mais famoso do Brasil, oferece uma experiência incrível para todos. Muitas pessoas, no entanto, acham difícil planejar a viagem até lá. A boa notícia é que você pode desfrutar dessa aventura emocionante sem gastar muito, optando por uma alternativa econômica: o ônibus. Para tornar a experiência ainda mais atraente, a Consulado do Turismo tem promoções especiais para fevereiro e março, com saídas de vários pontos de São Paulo e do ABC Paulista!

Viajar de ônibus não só é uma escolha econômica, eliminando despesas com combustível, estacionamento e manutenção do carro, como também é uma opção sustentável. O transporte coletivo é uma alternativa mais ecológica, ajudando a reduzir as emissões de carbono em comparação com o uso de veículos particulares.

hopi hari parque

Muitas empresas de ônibus oferecem serviços diretos para o Hopi Hari, proporcionando uma jornada tranquila e sem complicações. A comodidade de ser deixado na entrada do parque elimina a necessidade de se preocupar com estacionamento e permite que os visitantes aproveitem ao máximo seu tempo no parque.

Dentre as empresas, descobrimos a Consulado do Turismo, que está com promoções imperdíveis para os próximos meses, trazendo ida e volta por apenas R$95* por pessoa. Ainda é possível incluir na compra o ingresso do parque, o que também facilita o processo e traz mais economia de tempo. Para quem é do ABC Paulista, tudo fica ainda melhor, com saída do ônibus bem próximo ao Grand Plaza Shopping (Av. Industrial, 600 – Centro), fácil acesso por toda a região. Para ver todos os pontos de embarque, clique aqui!

*Valor no PIX, no cartão o valor ida e volta passa para R$100, com possibilidade de parcelamento.

viagem de ônibus e passeios

Para deixar tudo ainda melhor o transporte pela Consulado é gratuito para crianças abaixo de 8 anos e idosos acima de 65, desde que acompanhados por um pagante e estejam na mesma reserva. A partir dos 8 anos completos, paga-se o valor integral para ida e volta. Cada um desses grupos deve estar acompanhado por um pagante e estar na mesma reserva. (Crianças até 5 anos viajam no colo do responsável, a partir de 6 anos ocupam um assento). E o melhor, nas férias de julho criança não paga. Clique aqui e saiba tudo!

A família toda vai poder aproveitar esse passeio com pura diversão e sem preocupação!

novos brinquedos no hopi hari


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças em São Paulo. Clique aqui e participe!

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos