Alguns pais ainda tem receio e não entendem a fase dos 2 anos de idade como sendo importante a frequência no ensino escolar. Porém, é por volta dessa idade que as crianças já iniciam a busca por maiores interações sociais, querem outras crianças para brincar e passam a desenvolver a criação de laços, trabalhando respeito e a tolerância. Também desenvolvem melhor o aspecto de compartilhamento e participação em grupo.
A escolha da escola neste período é importante. É válido buscar por um espaço interativo e que permita aos pequenos explorar sua imaginação, além de trazer ambientes onde todas as crianças possam, ao mesmo tempo em que expressam sua própria personalidade, criar algo com seus colegas.
Em Diadema, o Colégio Piaso não somente tem ganho atenção dos pais pela sua qualidade e estrutura, como também está com novas turmas abertas para o período da manhã, focando nas crianças de 2 anos de idade. As crianças terão acesso também a profissionais preparados para ajuda-los a explorar todo o potencial ao longo das brincadeiras.
Na estrutura os pequenos poderão contar com um divertido e super criativo playground temático. O barco pirata é um dos grandes atrativos para a criançada. Ao redor outros brinquedos completam a brincadeira, permitindo que as crianças escalem, escorreguem, pulem e corram. O Piaso também oferece salas e espaços artísticos, onde as crianças terão como despertar seu lado mais sensorial.
Uma brinquedoteca e a vilinha interativa complementam bem os dias dos pequenos. Nas salas vários brinquedos os esperam, incluindo casinhas como as de mercadinho, cheio de elementos temáticos como comidinhas e produtos do dia a dia, que vão permitir as crianças de vivenciar e explorar o mundo pela sua visão, além do camarim, que sempre é divertido por todas as fantasias e roupas que dão vida as brincadeiras.
O Colégio Piaso está localizado na Av. Piraporinha, 1054 – Vila Nogueira, Diadema.