Com direito a entrada gratuita, exposição do Chaves estende temporada até 30 de junho, em São Paulo

 Com direito a entrada gratuita, exposição do Chaves estende temporada até 30 de junho, em São Paulo

Desde sua abertura em 5 de janeiro, “Chaves: A Exposição” tem encantado fãs de todas as idades. Com uma impressionante venda de 100 mil ingressos apenas no primeiro mês, esta se tornou a maior exposição dedicada ao “Chaves” no mundo. A mostra conta com mais de 20 cenários icônicos, proporcionando uma experiência nostálgica pelos corredores da Vila do Chaves.

Exposição do Chaves

Devido ao enorme sucesso, “Chaves: A Exposição” foi estendida até o dia 30 de junho, domingo. Essa prorrogação permite que mais fãs possam explorar o universo encantador de Chaves e seus amigos. Com mais de 300 mil visitantes já registrados, a exposição continua a atrair pessoas de todos os lugares, ansiosas por reviver as aventuras e os momentos cômicos que marcaram gerações.

Os ingressos para este mês já estão disponíveis e podem ser adquiridos tanto online pelo site clicando aqui quanto na bilheteria do MIS Experience – instituição vinculada à Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo. Aproveite esta oportunidade para fazer parte dessa celebração especial e embarcar em uma viagem nostálgica pelo mundo do Chaves.

Exposição do Chaves

Uma experiência nostálgica e emocionante

Além de transportar os visitantes para dentro das séries “Chaves” e do herói “Chapolin Colorado”, a exposição – inédita no mundo – reúne um acervo exclusivo de figurinos, itens e roteiros originais trazidos do México exclusivamente para a mostra em São Paulo. A vida e obra de seu criador, o escritor Roberto Gómez Bolaños, conhecido como Chespirito, também está presente.

Chaves - A exposição no MIS

Os cenários foram detalhadamente recriados para oferecer uma experiência única. O público pode “entrar em cena” na tradicional Vila do Chaves, na casa do Seu Madruga, no segundo pátio da Vila e conhecer, até mesmo, alguns locais do seriado que estavam somente no imaginário do próprio personagem, como a “Sala da Bruxa do 71”, entre outros cenários famosos da série.

Exposição do Chaves

Os ingressos para “Chaves: A Exposição” vão de R$ 40 a R$ 60 (a inteira), a depender do dia. Às terças-feiraso ingresso é gratuito e, na terceira quarta-feira do mês, a entrada também é franca – em ambos os casos, o ingresso deve ser retirado, exclusivamente, na bilheteria física do MIS Experience, no dia da visita (sujeito à lotação).

Chaves - A exposição no MIS

Acessibilidade e transporte gratuito

Todos os dias em que a exposição estiver aberta, será disponibilizado um ônibus gratuito saindo da plataforma 5 do terminal turístico da Barra Funda a cada 1 hora — sempre meia hora antes do início de cada sessão. O ônibus também leva o público de volta para o terminal da Barra Funda. Confira, abaixo, os horários de funcionamento:

Saindo da Barra Funda: 09h30 às 19h30 (a cada uma hora). Sábados, também às 20h30.
Saindo do MIS Experience: 10h às 21h (a cada uma hora). Sábados, também às 22h.

A Exposição do Chaves promete ser um evento imperdível para todos os fãs que cresceram rindo e se emocionando com as histórias da vila. São 50 anos deste programa icônico, a exposição oferece uma oportunidade única de relembrar, celebrar e compartilhar o carinho pelos personagens.

Chaves - A exposição no MIS


Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos