Com desconto exclusivo, parque temático de abelhas une diversão e aprendizado em São Paulo; conheça

 Com desconto exclusivo, parque temático de abelhas une diversão e aprendizado em São Paulo; conheça

Bem-vindo à Cidade das Abelhas, um parque temático dedicado ao fascinante universo das abelhas, localizado na encantadora cidade de Embu das Artes, a apenas 27 km do centro de São Paulo

A Cidade das Abelhas oferece uma combinação perfeita de diversão e aprendizado, proporcionando aos visitantes uma oportunidade rara de explorar a natureza e entender a importância das abelhas para o nosso planeta. Para tornar esta experiência ainda mais acessível, a Cidade das Abelhas está oferecendo um desconto exclusivo para os visitantes. Aproveite esta oportunidade para levar toda a família a um passeio que combina entretenimento e conscientização ambiental.

Cidade das Abelhas atrações

A Cidade das Abelhas é um verdadeiro santuário para a natureza, onde o compromisso com a preservação ambiental e a conscientização sobre a importância das abelhas são valores fundamentais. Não é à toa que o parque foi agraciado com o Prêmio Traveller’s Choice 2020 pelo TripAdvisor, um reconhecimento do seu comprometimento em oferecer uma experiência única aos visitantes.

Ao adquirir seu ingresso, a partir de R$ R$29,42 por pessoa, você abrirá as portas para um dia repleto de aventuras e descobertas. Prepare-se para explorar as seguintes atrações:

Anúncio:
  • Abelha Mecatrônica: A novidade do parque. Essa abelha gigante emite sons muito reais e se movimenta.
  • Apiário: Onde todos podem ver como as abelhas trabalham através de observatório de vidro.

Cidade das Abelhas atrações

  • Abelha Gigante: Toda a família consegue entrar dentro da abelha e conhecer como é a anatomia da abelha e várias curiosidades.
  • Arbelhismo 1: Arvorismo com trajetos que terminam em escorregadores.

Cidade das Abelhas atrações

  • Arbelhismo 2: Pontes mais baixas entre as árvores com balanços para crianças menores.
  • Labeerinto: Um projeto exclusivo e inédito que diverte as crianças e ensina mais sobre a construção dos favos na colmeia. Elas caminham pelo labirinto para chegar até a abelha rainha.

Cidade das Abelhas atrações

  • Dentro da colmeia: Apresenta o mundo das abelhas e seus produtos dentro da abelha gigante. Além da colmeia no vidro (veja um enxame de verdade no vidro) e muitas outras atividades lúdicas e culturais.
  • Casinha da abelhinha: tem foco nas crianças pequenas que podem explorar e brincar na casinha e no escorregador.
  • Abelhossauro: Trilha que conta a vida das abelhas na pré-história com um dinossauro T-Rex gigante e outros animais. Entre eles, a onça pintada, tatu, borboleta, bicho preguiça, entre outros, que fazem som cinematográfico. A ideia é mostrar como, com a sua organização, as abelhas conseguiram passar todos os cataclismas e sobreviverem sem extinção, já que sua origem data do tempo jurássico, com mais de 100 milhões de anos atrás.

Cidade das Abelhas atrações

  • Colmeia engraçada: As crianças podem brincar e escorregar;
  • Museu da Apicultura
  • Trilha até as minas de água
  • Tobogãs abertos
  • Casa do Mel: Local para comprar os ingressos, experimente mel e conheça todos os produtos das abelhas: Mel, favos de mel, propolis, polen, geleia real, pães de mel, entre outros produtos.

Como chegar até a Cidade das Abelhas

Cidade das Abelhas entrada

A Cidade das Abelhas recebe os visitantes de terça a domingo, com a loja aberta das 8:30h às 17h e o parque funcionando das 10h às 16h, oferecendo uma experiência envolvente para todas as idades.

Localizada na Estrada da Ressaca, km 7 (inicia como Estrada do Kaiko), no centro de Embu das Artes, os interessados podem facilmente encontrar o local usando o Waze, digitando “Cidade das Abelhas”.

Vale ressaltar ainda que domingos e feriados chuvosos, a Cidade das Abelhas não deverá abrir.


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças em São Paulo. Clique aqui e participe! 

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos

Envie um Comentário