Com conteúdos pedagógicos, espaço de brincar se inova e retorna em Santo André

 Com conteúdos pedagógicos, espaço de brincar se inova e retorna em Santo André

Espaço está retornando com novo quadro de atividades, com foco em conteúdos pedagógicos!

Você é capaz de lembrar de suas brincadeiras favoritas na infância? Ou o nome de seus amiguinhos? E aquela tia da escolinha que brincava com você? Aposto que no mínimo uma dessas memórias te trouxe um sorriso nostálgico. É exatamente isso que o Proibido Para Maiores (Rua Almirante Tamandaré, 287 – Centro, Santo André), vem fazendo há anos.

A proposta é proporcionar, através de seu espaço de brincar, momentos onde crianças possam estabelecer laços de afeto, cumplicidade, confiança, de troca, e, que acima de tudo, possa ter ótimas recordações dessa idade tão gostosa. Para dar ainda mais ênfase na experiência no local, as atividades realizadas terão um conteúdo mais lúdico e pedagógico.

Anúncio:
Banner da Prefeitura de Santo André

ppm no vipzinho

Além de manter sua estrutura completa com brinquedoteca, cantinho da leitura e espaço ao ar livre com cama elástica, o PPM, como é chamado carinhosamente pelas crianças, também traz o mini mercadinho, onde muitas brincadeiras acontecem deforma livre e natural. Uma parte com games e jogos completa a estrutura que deixa os pequenos cheios de alegria.

Agora tudo será aproveitado com ainda mais ênfase nas dinâmicas construtivas, trazendo circuitos especiais e completos para trabalhar a coordenação motora dos pequenos. Tudo ficando ainda melhor com uma série de brincadeiras recreativas que vão estimular a criatividade e o trabalho em grupo. Os jogos de tabuleiro auxiliam no entendimento de valores, números e formas, além de mostrar a importância do respeito com colegas.

ppm no vipzinho

Não é só isso! Também serão feitas uma série de oficinas no dia a dia, trazendo elementos divertidos e bem queridos das crianças. Outras duas modalidades de atividades também serão realizadas no local, porém vão necessitar que os pais realizem um agendamento, são elas: Treinos lúdicos de esportes, para manter as crianças em atividade, e aulas de reforço escolar com método lúdico, que vai auxiliar no desempenho acadêmico.

Para quem busca ficar pelo local, algumas opções são bem atrativas. A confeitaria Lueur de Sucre, localizada no mesmo prédio, oferece um ambiente calmo e aconchegante, recheado de docinhos e guloseimas para se aproveitar enquanto as crianças brincam. Também há opção de trabalhar no coworking do PPM, aproveitando melhor o tempo.

ppm no vipzinho