Com caiaque, pedalinho e banana boat gratuitos, Festival de Verão acontece em São Paulo

 Com caiaque, pedalinho e banana boat gratuitos, Festival de Verão acontece em São Paulo

A Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), está trazendo de volta o calor e a diversão do verão com o 2° Festival Verão Praia São Paulo. Este evento imperdível oferece uma programação esportiva e de entretenimento gratuita para toda a família, em nove Centros Esportivos, no Parque Praia do Sol e no Parque Dom Pedro. Prepare-se para mergulhar em um mar de atividades e diversão! Não precisa agenda, é só chegar!

banner de divulgação

Com início em 02 de fevereiro e seguindo até 24 de março, o festival acontecerá durante oito fins de semana seguidos, todas as sextas-feiras, sábados e domingos, das 9h às 17h. Não perca esta oportunidade de desfrutar de uma variedade de esportes de praia e atividades recreativas em locais estratégicos em toda a cidade.

No Parque Praia do Sol, localizado na Av. Atlântica, 3.100, no Jardim Três Marias, os participantes terão a chance de participar de uma série de atividades esportivas em duas arenas de atividades, GRATUITAS. Na Arena Praia, uma infraestrutura com cinco quadras de areia, você poderá desfrutar de esportes como Beach Tênis, Beach Soccer, Futevôlei, Vôlei, Freesbe, Peteca e Badminton. Enquanto na Arena Náutica, uma infraestrutura completa para esportes aquáticos, você poderá se aventurar em atividades como Stand up Paddle, Veleiro, Banana boat, Caiaque, Canoa havaiana e Pedalinho.

Anúncio:
Banner da Prefeitura de Santo André

Festival de São Paulo - Banana Boat

Além das atividades esportivas, o festival também oferecerá palestras nas sextas-feiras com nomes renomados, como os surfistas Ricardo Fontes de Souza (Rico) e Leco, o velejador olímpico Lars Grael, entre outros. Cerca de 400 crianças terão a oportunidade de participar das palestras abordando temas de saúde, esporte, desenvolvimento e como as práticas transformaram a vida desses atletas e depois as crianças poderão utilizar de todas as atividades esportivas nas duas arenas.

caiaque

Já nos Centros Esportivos espalhados pela cidade, os participantes encontrarão uma estrutura completa para a prática de esportes de areia, além de brinquedos infláveis, boias, espaguetes, waterball e uma prainha com cadeiras de praia e guarda-sol. Os Centros Esportivos participantes são:

Zona Norte:

  • CE Jd. São Paulo – CEE Alfredo Ignácio Trindade – Endereço: Rua Viri, 425 – Jd. São Paulo

Zona Sul:

  • CE Náutico Guarapiranga – Endereço: Av. dos Funcionários Públicos, 2501, Jardim Horizonte Azul
  • CE Ipiranga – Balneário Carlos Joel Nelli – Endereço: Praça Nami Jafet, 45, Ipiranga

Zona Leste:

  • CERET – Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador – Endereço: Rua Canuto de Abreu, s/nº – Jardim Anália Franco
  • CE Tatuapé – CEE Brigadeiro Eduardo Gomes – Endereço: Rua Apucarana, 233, Tatuapé
  • CE Tiquatira – CEE Luiz Martinez – Endereço: Av. Govenador Carvalho Pinto, 02, Tiquatira
  • CE Vila Curuçá – CEE José Ermírio de Moraes – Endereço: Rua Grapira, 537, Vila Curuçá Velha

Zona Oeste:

  • CE Lapa – CEE Edson Arantes do Nascimento – Endereço: Rua Belmonte, 957 – Alto da Lapa
  • CE Pirituba – CEE Geraldo José de Almeida – Endereço: Av. Agenor Couto de Magalhães, 32 – Vila Pirituba

Prepare-se para uma temporada repleta de sol, areia e diversão com o 2° Festival Verão Praia São Paulo. Desfrute de todas as atividades pensadas para você e sua família!

festival

Serviço: 2° Festival Verão Praia São Paulo

Data: 02 de fevereiro a 24 de março
Horário: 9h às 17h (sexta-feira, sábado e domingo)

Locais:

  • Parque Praia do Sol: Av. Atlântica, 3.100, Jardim Três Marias
  • Parque Dom Pedro: Centro histórico de São Paulo

Inscrições: Gratuitas, realizadas no local do evento.


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças em São Paulo. Clique aqui e participe!