Clínica ortodôntica oferece consultas gratuitas e brindes de beleza no Mês das Mães

 Clínica ortodôntica oferece consultas gratuitas e brindes de beleza no Mês das Mães

Neste mês tão especial, a Clínica GROE, especialista em ortodontia e que é referência no uso do Invisalign em toda a região do ABC Paulista, está trazendo uma promoção incrível e ainda preparou brindes através de uma parceria sensacional. As promoções ainda podem ser aproveitadas em consultas para as próprias mamães ou também para as crianças.

Durante o mês de maio, as mães podem contribuir com a campanha de arrecadação de alimentos da clínica. Doando 2kg de alimento não perecível, a consulta fica totalmente gratuita. Em relação aos tratamentos, a GROE preparou 10% de desconto no valor do tratamento ortodôntico.

Para deixar tudo ainda mais especial para as mães, a clínica fez uma parceria com um salão de beleza, próximo a clínica, localizado no bairro jardim em Santo André. Através dos tratamentos as mães vão ganhar brindes especiais para tratamentos de beleza que vão tornar a experiência completa.

Anúncio:
Banner da Prefeitura de Santo André


Mais sobre a Clínica GROE

A GROE é uma clínica odontológica situada no ABC há mais de 15 anos. Neste período já realizaram mais de 35 mil atendimentos, levando sorrisos para mais de 8,5 mil pacientes, adultos e crianças. Com uma equipe formada por uma grande variedade de profissionais, está preparada para receber as famílias e cuidar para que cada tratamento seja o mais eficaz.

A clínica atua com a missão de tratar a todos com o que há de mais moderno, e elevar o tratamento muito além dos dentes, realizando as consultas de forma personalizada e individualizada. A GROE cria um ambiente tão receptivo e aconchegante, que faz você esquecer que está no dentista.

A Clínica GROE está localizada na Rua Catequese, 725 – sala 111/112 – Vila Guiomar, Santo André.

clínica groe


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!