Clínica faz consulta ortodôntica gratuita em troca de doações de alimentos

 Clínica faz consulta ortodôntica gratuita em troca de doações de alimentos

A Clínica GROE (Rua Catequese, 725 – sala 111/112 – Vila Guiomar, Santo André) é especializada em ortodontia e realiza um atendimento super próximo e atento com as crianças, as auxiliando por todo o processo. Também é referência no tratamento ortodôntico digital, que deixa de lado os braquetes, fios e metais, tornando a experiência muito melhor para os pequenos.

Para quem está buscando uma oportunidade de dar aquele pontapé inicial no tratamento e corrigir quaisquer problemas de dentição, a GROE preparou uma promoção super especial. Até o final de abril, quem realizar uma doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis, terá uma consulta gratuita.

A entrega dos alimentos deve ser feita diretamente na clínica, no mesmo dia da consulta. A promoção é válida até o dia 30 de abril e as consultas podem ser realizada para pessoas a partir dos 6 anos de idade.

Anúncio:


Mais sobre a Clínica GROE

A clínica atua com a missão de tratar a todos com o que há de mais moderno, e elevar o tratamento muito além dos dentes, realizando as consultas de forma personalizada e individualizada. A GROE cria um ambiente tão receptivo e aconchegante, que faz você esquecer que está no dentista.

Os tratamentos ortodônticos digitais são desenvolvidos para crianças a partir dos 6 anos. os pequenos amam tratar seus dentes através da GROE e utilizando o Invisalign, pois é muito confortável, não machuca, não interfere na rotina deles e nem na rotina dos pais, que normalmente tem uma vida agitada e não podem ficar comparecendo em consultas todos os meses. Com este tratamento não é preciso visitas mensais.


Quer saber mais na palma da sua mão?

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e receba boletins diários com tudo para as crianças no ABC paulista. Clique aqui e participe!

Anúncio:
Tendall Grill - Rudge Ramos